Primeira semana de férias
Posted: quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 by Daniel Mochileiro in
Missão Holanda
Posted: quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 by Daniel Mochileiro inUma palavra que te muda!
Posted: by Daniel Mochileiro inMuitas coisas movem e mudam o homem. Pode ser o tempo, o casamento, o trabalho, o vício, o ego. Mas praticamente todas essas e outras coisas, por mais que te mude, ainda te faz um homem dependente. Todas as pessoas, sem exceção são dependentes de algo. A maioria delas são dependentes do dinheiro, de um sistema econômico que escraviza e que te cega.
Eu tive a oportunidade de escolher algo que de fato me mudou, e ao contrário do dinheiro, esse algo me abriu os meus olhos e hoje eu enxergo a verdade.
Jesus Cristo me abraçou, Ele é meu amigo e Ele me muda todos os dias. Eu ainda sou dependente de algo, e esse algo são as mãos poderosas de um Deus grande e amoroso.
Não use maquiagem, não se fantasie, não seja moldado e mudado por um circo onde você pode ser o palhaço. Seja mudado, transformado por algo real e eterno!
Milhares de vezes o dinheiro me abandonou, o meu vício, o meu trabalho e até mesmo meus amigos. Mas Deus me disse que ainda que o meu pai ou minha mãe me abandone, Ele nunca, nunca vai me abandonar.
Me lancei nos braços deste Jesus, deste homem que se entregou por mim em uma cruz para que hoje eu fosse livre. E, de verdade... minha vida mudou!
Deus cuida de mim quando estou acordado ou quando estou dormindo. Quando eu oro ou quando peco. Mas Ele me mudou! Deus me mudou, e me muda até hoje!
Ele me levará para o Céu e está disposto a levar você também!
Creia em Jesus Cristo e entregue a sua vida ainda hoje! Mude hoje, que as coisas velhas se passem e que tudo se faça novo na sua vida!
Um grande abraço!
Daniel Ferreira de Almeida
O Palhaço
Posted: quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 by Daniel Mochileiro in
Nova Camisa e adesivos da Missão Holanda.
Posted: segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 by Daniel Mochileiro inImpacto de Carnatal 2011
Posted: domingo, 4 de dezembro de 2011 by Daniel Mochileiro inAcabo de chegar do maior carnaval fora de época do Rio Grande do Norte. Foram duas noites de evangelismo intenso. As pessoas procuram preencher seu vazio existencial em festas como esta. Tive a oportunidade e o privilégio de ser boca de Deus naquele lugar. O rugido do Leão de Judah soou alto em meio a multidão de demônios que estavam sobre o corredor da folia. Fizemos impactos relâmpagos com bastante oração e evangelismo pessoal!
O nome dela é Branca
Posted: segunda-feira, 28 de novembro de 2011 by Daniel Mochileiro in
EUROPA! Uma necessidade de uma nova reforma
Posted: sexta-feira, 4 de novembro de 2011 by Daniel Mochileiro inO que aconteceu com a Europa “reformada” e com seu grande histórico de missionários que fizeram das praças europeias, grandes cultos com mais de cem mil ouvintes do evangelho?
Vamos citar um dos menores países da Europa: A Holanda.
A quantidade de jovens holandeses menores de 18 anos viciados em maconha está aumentando. Muitos deles começam a fumar aos treze anos de idade.
O problema é tão sério que muitos vão parar em clínicas de reabilitação. Os jovens fumantes têm conflitos com os pais, abandonam os estudos e muitos são conhecidos pela polícia por roubarem para sustentar o vício.
Uma pesquisa realizada pela produtora de televisão pública holandesa NOS revelou que, no ano pasado, três clínicas especializadas em desintoxicação acolheram 370 adolescentes viciados em maconha. Desde 2002, a quantidade de jovens viciados quadruplicou e estão sendo construídos outros três centros de tratamento na Holanda para atender ao aumento da demanda.
Quando sabemos de informações como estas percebemos que a Holanda precisa muito mais de Jesus do que pensamos. Apesar de ser um pais de primeiro mundo, crianças estão enchendo os pulmões de fumaça e se tornando cada vez mais dependentes quimicos. Onde estão as igrejas holandesas? Onde estão os missionários pertubadores de satanás pregando nas ruas e calçadas da Holanda?
Eu acredito que muitos dos jovens que se viciam em drogas nunca tiveram pelo menos cinco minutos conversando com um grande homem de Deus. Até porque não é algo tão normal de se ver na Europa. Cada pessoa vive em sem mundo fechado, onde você pode crer no que quizer, des de que fique calado.
Citei a droga, mas na Holanda o mercado sexual também tem escravizados jovens estudantes e destruído casamentos.
Deus tem levantados trabalhadores para levar o evangelho para as crianças e adolescentes holandeses.
Escola de Impacto N'ativa em Recife
Posted: terça-feira, 1 de novembro de 2011 by Daniel Mochileiro inCamisetas Projeto Holanda
Posted: quarta-feira, 5 de outubro de 2011 by Daniel Mochileiro inVida e Carater Missionário
Posted: segunda-feira, 3 de outubro de 2011 by Daniel Mochileiro inUltimamente tenho observado como as pessoas enxergam um missionário. Às vezes acontecem situações como: “ele dorme no chão, é missionário mesmo” ou“pode servir pouca comida já que é um missionário”.
Há pessoas que vê o missionário como alguém que tentou fazer uma faculdade, tentou ser um bom profissional ou simplesmente foi vencido pela preguiça e a ultima coisa que lhe restou é ser um missionário.
Algumas igrejas enxergam o missionário assim: Servo exemplo na igreja, cursando um bom seminário de teologia e depois trabalhar como evangelista numa igreja local sendo remunerado pela junta.
O engraçado é que infelizmente existem hoje missionários com esse perfil, mas isso não significa que isso é ser um missionário.
Missionário não é uma profissão onde o objetivo é ter uma renda razoável no final do mês e assim ir levando a vida.
Missionário é aquele que escuta uma ordem e a obedece. Independente do que vai lhe custar, independente do que irão falar, independente se a morte irá fazer parte da ordem. Ainda tenho vinte e três anos. E sabe o que Deus me falou? Pregue o evangelho, esteja pronto a tempo e a fora de tempo!”
E Ele me disse isso quando eu tinha quinze anos. De lá pra cá tenho respirado essa ordem, essa missão. Tenho pregado todos os dias o evangelho do Senhor Jesus Cristo. Tive o privilegio de pregar para uma criança ou para uma multidão de quinze mil pessoas não convertidas. Deus me levou para muitos lugares no Brasil e na Cidade do México para cumprir apenas essa ordem: Pregar o evangelho de Jesus Cristo.
Parece loucura, mas é disso que o evangelho se trata. É loucura um pai entregar um filho pra morrer por pessoas que só erram. É loucura um jovem como eu abandonar todas as coisas que os jovens “normais” tem se apegado nos dias de hoje.
Admiro aqueles soldados em tempos de guerra. O comandante da uma ordem e o soldado apenas obedece da forma mais precisa possível. Da mesma forma um missionário deve fazer. Pegar suas armas, se proteger com as armaduras e ir para a guerra com a ultima Palavra que o comandante Jesus ordenou. “Pregue o evangelho, esteja pronto a tempo e a fora de tempo!”
Não ganho um centavo pelo que faço. Apenas vivo de ofertas que amigos, mantenedores e intercessores. Mas mesmo que todas essas pessoas falhem nisso. Deus me surpreende e me da forças para continuar. Deus é a única coisa que eu preciso pra continuar.
Comida, roupa, casa, dinheiro ou qualquer outra coisa não é prioridade quando Deus é o centro da vida de qualquer missionário.
A Missão continua a todo o vapor
Posted: sexta-feira, 9 de setembro de 2011 by Daniel Mochileiro in
O tempo está passando muito rápido e há muitas coisas ainda a serem feitas. A cada dia que se passa o meu coração tem ardido mais e mais por um mover do Espírito Santo na vida de adolescentes em situação de risco. Deus tem me lembrado a todo o tempo para que eu fui chamado. Irei glorificá-lo, e tenho usado meu dom de evangelista para isso.
As ruas são sempre frias nas noites de Recife. Muitas crianças que habitam as calçadas da cidade não fazem outra coisa além de roubar ou pedir para serem saciados pela droga. Sem famílias e sem esperança elas tentam buscar na rua a única saída para sair de um cotidiano sujo e faminto.
Nas noites tenho a oportunidade de conhecer as crianças, estabelecer relacionamentos e trazer um pouco do Reino de Deus para a vida destes pequeninos. Nós oramos sempre com eles. Cada um destes garotos possui uma história de vida bem complicada contida de abusos, espancamentos, prostituição e drogas.
Após esse contato vemos a possibilidade destes garotos participarem da triagem. Após a triagem eles tem a oportunidade de morar na Casa Esperança. Temos três novos meninos que vieram das ruas há três meses. Eles estão sendo cheios de valores bíblicos e de ensinamentos escolares. Cris, Messias e Beto tem sido ministrados todos os dias pela Palavra de Deus.