Segunda semana de férias

Posted: quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 by Daniel Mochileiro in
0

NATAL EM NATAL

Foi uma semana empolgante! Na igreja que eu congrego, Igreja Cristã Eterna Aliança, teve uma apresentação musical no ultimo domingo dia 25. Eu revi meus amigos, líderes, parceiros e pastores. Agradeço a Deus por cada pessoa da igreja que tem orado por mim, que me exortaram, me motivaram. Obrigado por tudo gente! Quero agradecer em especial Jan, Claudia, Mariana e Davi, Família Vitalino, Edjon e família, Cleydson, Claudia e Amandinha, Pastores Junior, Handerson e Naercio e toda a “família Eterna Aliança” que tem me apoiado durante esses anos. Após o culto vendemos as camisetas da Missão Holanda, eu tive o apoio imenso da minha mamuska Sany e seu esposo Robson. Obrigado pela força, amo vocês!!!

CONFRATERNATIVA



Na segunda feira dia 26 fui para o “Confraternativa”. Uma confraternização que ocorre todos os anos da missão N’ativa. O tema da festa foi CIRCO. Muito divertido rever os velhos e bons amigos. Davisão, Samuka, Kátia, Marry, Bia, Rui, Cleiton, Morcego, não da pra colocar o nome de todo mundo. Na confraternização a missão estabeleceu metas para esse próximo ano. Estamos empolgados e encorajados a dar o nosso melhor para o nosso Deus!

Obrigado por todos que tem me apoiado na obra missionária. As pessoas que eu conheço e as que eu não conheço, meu muito obrigado. Oro por todos vocês que tem de alguma forma contribuído pelo ministério da pregação da Palavra de Deus!

Então eu, Daniel Ferreira de Almeida, desejo a todos vocês um ótimo ano novo em total dependência do Senhor. Que Deus abençoe sua vida e da sua família em nome de Jesus!

0 comentários: