Uma palavra que te muda!

Posted: quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 by Daniel Mochileiro in
0

Muitas coisas movem e mudam o homem. Pode ser o tempo, o casamento, o trabalho, o vício, o ego. Mas praticamente todas essas e outras coisas, por mais que te mude, ainda te faz um homem dependente. Todas as pessoas, sem exceção são dependentes de algo. A maioria delas são dependentes do dinheiro, de um sistema econômico que escraviza e que te cega.

Eu tive a oportunidade de escolher algo que de fato me mudou, e ao contrário do dinheiro, esse algo me abriu os meus olhos e hoje eu enxergo a verdade.

Jesus Cristo me abraçou, Ele é meu amigo e Ele me muda todos os dias. Eu ainda sou dependente de algo, e esse algo são as mãos poderosas de um Deus grande e amoroso.

Não use maquiagem, não se fantasie, não seja moldado e mudado por um circo onde você pode ser o palhaço. Seja mudado, transformado por algo real e eterno!

Milhares de vezes o dinheiro me abandonou, o meu vício, o meu trabalho e até mesmo meus amigos. Mas Deus me disse que ainda que o meu pai ou minha mãe me abandone, Ele nunca, nunca vai me abandonar.

Me lancei nos braços deste Jesus, deste homem que se entregou por mim em uma cruz para que hoje eu fosse livre. E, de verdade... minha vida mudou!

Deus cuida de mim quando estou acordado ou quando estou dormindo. Quando eu oro ou quando peco. Mas Ele me mudou! Deus me mudou, e me muda até hoje!

Ele me levará para o Céu e está disposto a levar você também!

Creia em Jesus Cristo e entregue a sua vida ainda hoje! Mude hoje, que as coisas velhas se passem e que tudo se faça novo na sua vida!

Um grande abraço!


Daniel Ferreira de Almeida

0 comentários: