Primeira semana de férias

Posted: quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 by Daniel Mochileiro in
0





Estou bastante feliz com esse tempo. O ano já ta acabando e já vejo muito trabalho na obra do Senhor pra esse ano que vem. Então, as minhas férias estão sendo usadas para trabalhar em projetos e planos futuros como, por exemplo, a Missão Holanda, Casamento, Faculdade e outras coisas.

Estou agora em Fortaleza, eu vim visitar a família da minha futura esposa, mas não conseguimos deixar de fazer a obra. Nos primeiros dias nós fomos ao projeto Shine, uma missão que trabalha com crianças da favela de Fortaleza. Foi benção demais. Também fizemos bazares com o objetivo de arrecadar fundos para a viajem na Holanda
.
No ultimo domingo, na Assembléia de Deus, fomos chamados de surpresa pra dar uma pequena palavra sobre a Missão Holanda. Depois do culto vendemos as camisetas da missão.


Nós estamos correndo contra o tempo. Precisamos do dinheiro das passagens até o final de fevereiro. Mas estamos vendo que Deus já está fazendo milagres.

Nesta próxima sexta-feira, estarei em Natal revendo minha família, amigos e igreja. Mas ainda trabalhando no projeto da Missão Holanda e correndo atrás de sustento pessoal para continuar no próximo ano trabalhando na Casa Esperança com ex-meninos de rua
.
Peço a oração sobre minha vida, projetos, casamento, ministério, família e etc.
Obrigado por tudo gente!
Deus abençoe você!!!


Daniel Ferreira

0 comentários: