A Missão continua a todo o vapor

Posted: sexta-feira, 9 de setembro de 2011 by Daniel Mochileiro in
4

“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;”

Isaías 61:1

O tempo está passando muito rápido e há muitas coisas ainda a serem feitas. A cada dia que se passa o meu coração tem ardido mais e mais por um mover do Espírito Santo na vida de adolescentes em situação de risco. Deus tem me lembrado a todo o tempo para que eu fui chamado. Irei glorificá-lo, e tenho usado meu dom de evangelista para isso.

As ruas são sempre frias nas noites de Recife. Muitas crianças que habitam as calçadas da cidade não fazem outra coisa além de roubar ou pedir para serem saciados pela droga. Sem famílias e sem esperança elas tentam buscar na rua a única saída para sair de um cotidiano sujo e faminto.

Nas noites tenho a oportunidade de conhecer as crianças, estabelecer relacionamentos e trazer um pouco do Reino de Deus para a vida destes pequeninos. Nós oramos sempre com eles. Cada um destes garotos possui uma história de vida bem complicada contida de abusos, espancamentos, prostituição e drogas.

Após esse contato vemos a possibilidade destes garotos participarem da triagem. Após a triagem eles tem a oportunidade de morar na Casa Esperança. Temos três novos meninos que vieram das ruas há três meses. Eles estão sendo cheios de valores bíblicos e de ensinamentos escolares. Cris, Messias e Beto tem sido ministrados todos os dias pela Palavra de Deus.

4 comentários:

  1. poxa Dani é realmente é tremendo o trabalhar de Deus na tua vida, quero sempre poder contribuir com esta obra, sei que devemos nos unir e realmente fazer um trabalho de formiguinhas, mas sei que Deus sempre dá o sustento!
    Que Deus te use a cada dia pra nos ensinar e que Ele sempre mova o nosso coração pela causa dos nossos semelhantes desamparados e aflitos, pois o amor de Deus nos constrange e nos impulciona a fazer mais , muito mais!! Deus te abençoe!

  1. LuH.. says:

    Deus continue te abençoando grandemente!! Estou orando por vc! E por esses jovens.

    Luana Oliveira.

  1. Anônimo says:

    Daniel tenho certeza que DEUS vai te dar cada dia mais força p/ continuar nossa missão através de você, DEUS te abençoe!
    wesley ICEA

  1. Thales Rodrigues says:

    Glória a Deus por sua vida brother, saber que existem jovens "loucos" dispostos a obedecer a vontade de Deus acima de qualquer outra coisa,renegando até suas próprias vontades, é estimulante e renova nossas forças e nos dá ânimo para continuar.
    Que Deus continue te usando, direcionando e capacitando cada vez mais para realizar o trabalho que Ele pôs em tuas mãos.
    Fica na paz do Pai, abraço.