O nome dela é Branca

Posted: segunda-feira, 28 de novembro de 2011 by Daniel Mochileiro in
0


O nome é doce, e até lembra a personagem quase que perfeita do desenho animado " A Branca de Neve". É, se não fosse a triste realidade dos nossos dias eu até diria que assim poderia escrever algo bonito e romântico. Mas hoje decidi escrever sobre essa pessoinha cheia de vida e ao mesmo tempo arriscando-a o tempo todo. Essa senhora eu conheci nas ruas de Recife em uma das vezes que fui com a equipe de abordagem. Ela está nas ruas há 32 anos, quase que eu caio pra trás quando me falou. E logo pensei: "Se não é Deus guardando e cuidando dela, o que seria?O diabo já tinha ceifado a vida dela". Sempre que a vejo ela abre um sorriso, dá um abraço. Isso é empolgante.


Todas as vezes que chego na rua me lembro logo dela, e quando a Branca não aparece sinto falta do seu bom humor e da primeira pergunta que sempre me faz: "Cadê o violão?"

Ainda espero revê-la mais vezes e poder louvar com ela mais vezes.
Que Deus abençoe a vida dessa simples senhora que busca nas ruas uma forma de sobreviver a dificil vida que leva.

0 comentários: