Missão Holanda = Pregação do Evangelho de Cristo

Posted: sexta-feira, 29 de junho de 2012 by Daniel Mochileiro in
0


Existem, literalmente, bilhões de pessoas que nunca ouviram o evangelho, é uma loucura! Então eu estou no tempo de me preparar para ser um homem de Deus. Estou tentando ter mais tempo de ficar a sós com Deus em oração até que Ele derrame Seu Espírito sobre mim e me faça um servo útil. Estou saindo com a minha vida e pregando o evangelho em lugares que não se houve falar de Cristo. Porque viver? A necessidade é grande! Eu não vou dizer que a necessidade é tão grande que Deus não conseguirá sem mim. Deus conseguirá sem mim. Mas, que perda! Que tamanha perda de alegria. Preciso me jogar em uma vida de verdadeiro sacrifício, e para uma vida nunca vista antes cheia de glória. Estou saindo nas ruas de Recife me relacionando com crianças moradoras de rua pregando o evangelho, sofrendo por Cristo e saboreando com esse sofrimento. 

Eu ainda tenho 24 anos e tenho muita energia para gastar por algo eterno e honroso.  Sei que esse tempo tem sido como uma escola intensiva e prática sobre a maioria das situações que eu encontrarei na Holanda. Deus tem derramado diariamente uma paixão pelas almas do solo holandês. É quase que audível o clamor das almas de Amsterdam pedindo por salvação. Que minha família, amigos, mantenedores e minha igreja saibam que eu, Daniel Ferreira já estou morto e que agora não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim! O meu foco é apenas esse: Glorificar a Deus e servir os outros usando os meus dons.

No dia 03 de Julho eu estarei na UFRN realizando uma prova teórica de música para cursar no próximo ano a faculdade. Serão quatro anos de preparo acadêmico com um único objetivo, entrar na Holanda como um profissional, conseguir o visto permanente europeu e pregar o evangelho até o dia da minha morte. O Senhor tem me levantado não para mudar o mundo mas para ir contra ele, na contramão dele.  O Senhor tem me chamado para gritar como um megafone humano que Jesus Cristo é o Senhor, que Ele é o Caminho, a Vida e a Verdade!

Setembro tenho fé que pisarei em solo holandês! O Senhor estará comigo do meu lado junto da minha noiva e com certeza vou me emocionar com a convicção que a batalha está apenas começando! Estamos em um processo de consolidação dos parceiros ministeriais, homens e mulheres de Deus que tem honrado as suas finanças investidas na pregação do evangelho de Cristo. Se você deseja ser um missionário mantenedor entre em contato: missionariodanielferreira@hotmail.com. Que Deus te abençoe muito em nome de Jesus!

0 comentários: