Impacto em Campina Grande

Posted: segunda-feira, 25 de junho de 2012 by Daniel Mochileiro in
0





Acabo de chegar do maior São João do Mundo, uma festa realizada na Cidade de Campina Grande na Paraíba. A JOCUM – Jovens Com Uma Missão realiza todos os anos um mega impacto evangelístico no intuito de levar as boas novas do evangelho para os turistas e paraibanos que fazem parte desta festa. Esse ano o São João foi dedicado ao rei do baião Luiz Gonzaga. Porem, nós mudamos o foco do lugar homenageando o Rei dos reis e Senhor dos senhores.

A mensagem da cruz foi exposta em praça pública de manha, de tarde e de noite. Foi um trabalho exaustivo no propósito nobre de propagar sobre o amor de Deus. Eu tive a oportunidade de falar de Cristo para a Priscila e Larissa, duas vendedoras de coxinha que estavam desviadas do evangelho. A conversa terminou numa linda oração de entrega a Deus. Também conheci a Maria José, mãe da criança Pedro. Eles vivem na rua pedindo alguma ajuda para comprar o leite da criança. Eles também sentiram o coração queimar por Deus.

Estou cansado e ainda me recuperando dessa maratona evangelística, mas muito feliz por levar a Palavra de Deus para a Paraíba. Obrigado pelas orações. Obrigado você que tem sido meu mantenedor, que tem segurado as cordas para eu descer no poço e trabalhar no resgate de almas. Deus abençoe vocês!

0 comentários: