EVANGELISMO: Um dom, uma missão

Posted: sábado, 7 de julho de 2012 by Daniel Mochileiro in
0


Não consigo me conter, nem ficar parado. Sou guiado e tomado pelo Espírito Santo e anuncio a Palavra de Cristo em qualquer lugar, a tempo e a fora de tempo. Pode ser no um a um ou, evangelismo em massa, ou cantando. De qualquer forma eu quero passar a consciência do pecado para a humanidade caída e mostrar a salvação que pode ser encontrada somente em Deus e Seu Filho Jesus.  Como já dizia a Banda Resgate:

“Ainda não fiquei louco, meu cérebro vive em paz

Não preciso aprender quem eu sou nas pobres páginas dos jornais

Eu prego, canto, louvo, fico rouco de profetizar, enquanto eu tiver fôlego

Enquanto eu respirar”


Assista um vídeo de um evangelismo em massa que fiz em uma parada de ônibus em Natal:

0 comentários: