F4P - Fora das Quatro Paredes

Posted: domingo, 29 de janeiro de 2012 by Daniel Mochileiro in
2


               Gente, aqui na Jocum eu tive a oportunidade de ser chamado para ser um dos professores do ministério F4P-Fora das Quatro Paredes. Esse ministério dá um mini-curso teórico e prático de evangelismo, missões e impactos nas igrejas que se interessam pela capacitação missionária.

               O F4P dispõe de aulas de Como ouvir a voz de Deus, teatro, dança, circo, evangelismo, como organizar um impacto e aula de missões. Nesses dois últimos finais de semana estivemos em João Pessoa ministrando essas aulas para as igrejas. Fazemos impactos nas ruas com tudo o que aprendemos no curso, usando o evangelismo criativo.

Eu dou aula de Evangelismo baseado na vida dos Heróis da Fé, homens que perturbaram e incendiaram o mundo com o evangelho de Jesus Cristo. Uma aula impactante com louvor, oração, exortação e uma motivação missionária dada pelo próprio Deus. Onde Ele nos ensina na Sua Palavra todos os passos práticos para um evangelismo bíblico e intenso.

Obrigado a todos em João Pessoa que nos receberam, nos acolheram, ofertaram e nos incentivaram a prosseguir na obra de Jesus. Todas as vezes que me chamarem para dar aula de evangelismo eu irei com muito prazer, e se me chamarem pra evangelizar, eu irei ainda mais feliz!!!

Fiquem na paz de Cristo, e vão pelo mundo, pregando o evangelho a todas as pessoas em nome de Jesus!

2 comentários:

  1. wmoriah says:

    Fala Daniel! Louvo a Deus por sua vida e por tudo que você nos ensinou nas poucas horas que esteve conosco na Sal & Luz. Você é um vaso nas mãos de Deus, que Ele continue a te usar como tem sido.

    Continue firme, não se cale, Deus é contigo e todos nós que te conhecemos e fomos impactados pela sua vida e fé no Salvador estaremos orando por você.

    Um grande abraço,

  1. Obrigado!!!
    Deus abençoe em nome de Jesus!