O ano começando e a Missão prosseguindo!

Posted: domingo, 29 de janeiro de 2012 by Daniel Mochileiro in
0


O ano começou animado aqui em missões. Ainda trabalhado na Casa Esperança na Jocum-Recife. Na primeira semana do mês eu tive a oportunidade de levar a Palavra do Senhor na igreja em que congrego, a Igreja Cristã Eterna Aliança. 
Estou empolgado para as maravilhas que Deus irá fazer esse ano. Iremos em Agosto para a Holanda fazer os primeiros contatos na Europa para futuramente trabalhar integralmente em Amsterdã. E em dezembro deste ano será o meu casório. Glória a Deus!!!


Eu me tornarei família com a Juliana. Só a graça de Jesus basta. Temos fé de que tudo será suprido em nome de Jesus Cristo.
Obrigado gente pelas orações e contribuições para o Reino de Jesus Cristo!!!

Daniel Ferreira

0 comentários: