Impacto de Carnaval em Recife e Olinda 2012

Posted: sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 by Daniel Mochileiro in
3


O fogo do Senhor arde diariamente no peito. Queimando e ascendendo a vontade de abrir a boca e pregar o evangelho de Jesus todos os dias. Esse dom foi algo que o próprio Deus colocou em mim, e seria muita perda se eu me calasse. Não podemos tapar os ouvidos espirituais para não ouvir os choros e os suspiros dos atuais seis bilhões de almas na terra que não conhecem o caminho para o lar celestial.
A maioria das pessoas da minha idade, estão se preparando para uma das mais diabólicas festa do ano: o carnaval. Esta festa pra mim é mais um ritual satânico em massa do que apenas uma festa cultural. A verdade é que meu coração chora em saber que adolescentes, jovens e até idosos estão se entregando a esse paganismo erótico. 

Como todos os anos, eu não vou me calar. Não vou fechar os meus olhos e ouvidos e não fazer nada. Deus espera algo mais de mim. Deus espera que eu pregue, mesmo que eu morra por isso. No ano de 2009 eu preguei com todas as minhas forças no carnaval em Natal, 2010 em Recife, 2011 em Salvador. Neste ano de 2012, eu abrirei a minha boca pra pregar o evangelho em Olinda e em Recife antigo. Nada vai me parar, nem os homens e nem os demônios. 

Tenho orado todos os dias para que o rugido do Leão de Judá assuste o tal galo da madrugada, oro pra que a patada desse leão destrua todo o império das trevas estabelecido em Pernambuco.
Já ouviram as histórias dos nossos heróis da fé? Martinho Lutero, João Bunyan, João Wesley, etc? Eles, antes de pregar passavam horas em intimidade e oração com Deus. Muitos deles saiam com o seu rosto brilhando como uma lâmpada. A uma grande batalha a ser travada nesse carnaval, estou orando para que o meu olhar, o meu sorriso, as minhas palavras e atitudes mostrem claramente a face do Senhor na minha vida. Pra glória de Deus e para o tormento do diabo.

No meio de milhões de pessoas no centro de Recife , estará a estatua do Galo da Madrugada, mas não muito longe daquele lugar, eu estarei lá pregando o evangelho do Senhor Jesus Cristo com todas as minhas forças, com toda a minha voz. 

A Jocum-Recife tem se preparado para mandar um grande exercito às ruas de Recife e Olinda. Um dos maiores impactos que a Jocum Nordeste promove no ano. Estarei com eles nessa missão.
Se Deus sustenta a causa, será sustentada! Avançarei em nome de Deus e não temerei. 

Não posso ir sozinho gente, é perigoso e até não é bíblico. Preciso da sua ajuda em oração, oração de verdade. Sei que quando me levanto para uma batalha assim o diabo vem com todas as forças tentando me esbofetear por dentro e por fora. 
Ore por mim amado.
E em breve contarei aqui neste blog a vitória do Senhor!
Que Deus te abençoe em nome de Jesus Cristo!

3 comentários:

  1. eddie says:

    Meu irmão! (boa noite igreja...) OA...
    Estaremos juntos para levar o nome de Jesus adiante em oração, fisicamente e em todos os dias das nossas vidas, a força vem do Senhor pra mim e para você, estou na vibe pra estarmos juntos nesse proposito...
    Fica na Paz...

  1. É triste ver as pessoas se entregando a esse tipo de coisa. São corações sedentos de Deus que ainda não se tocaram da necessidade que temos da misericórdia e graça do Pai. Deus o abençoe, Dani!
    beijos!

    http://seminova.blogspot.com

  1. Amém brother é nessa levada que eu vou, oração, muita oração ! Vamos pregar esse evangelho com toda força do nosso ser! Estamos juntos nesse carnaval! Que se ouça dos quatro cantos dessa terra que só Jesus é o Senhor, nossa Salvação! DTA