Missão Holanda

Posted: sábado, 19 de março de 2011 by Daniel Mochileiro in
1


A Holanda tem uma gloriosa história como nação cristã em sua luta pela liberdade religiosa, envolvidos refugiados e judeus. Possui um histórico de grande envolvimento em missões em outros países, porém tem ignorado seu passado. Um enorme declínio no numero de cristãos tem acontecido nesta geração, a sociedade atual tem sido muito pessimista. Há poucas restrições contra as drogas, estilos de vida afetados de padrões morais, prostituição legalizada, homossexualismo e aborto. É o primeiro país a legalizar a eutanásia. Amsterdã se tornou sinônimo de ateísmo. É exatamente nesta cidade onde o mundo encontra um ponto de fuga de si mesmo. A cidade é muito bem maquiada de sexo e drogas legalizadas. Isso a deixa atraente e bastante procurada.

Já faz alguns anos que Deus tem me chamado e incomodado a cumprir o IDE em Amsterdã. Deus tem me dado sonhos, visões e acreditem, muitas vezes quando oro pelo lugar, consigo sentir o cheiro de lá. Sei que eu não sou capaz de fazer ou de mudar nada em lugar nenhum. Mas o meu Deus pode, ele pode todas as coisas, e se Ele quer contar comigo só me resta obedecer e prosseguir.

Espero nestes próximos dois anos me preparar o máximo aqui no Brasil pra enfrentar aquele país frio com muitas ferramentas. Ainda farei uma escola em Jocum chamada “Criança em risco” que começará em outubro deste ano na base de Recife. A escola aborda temas como Leis de direito da criança e do adolescente, aborto, estupro, violência ao menor e etc.

Também, tenho orado por uma faculdade ou seminário teológico. Mas, por enquanto ainda não tenho dinheiro suficiente pra financiar isso, então continuarei orando diariamente. Deus abre e fecha qualquer porta, em qualquer hora.

Em 2014 espero desembarcar em Amsterdã e começar a missão que me foi imposta. Trabalharei com as crianças e adolescentes viciadas em cocaína, maconha, vídeos-game, etc.

Tenho orado também para ser pioneiro na abertura de uma sede missionária do ministério N’ativa missão de impacto na Holanda, e focalizar esta sede em Missões Urbanas

Ore:

  • Pelo país holandês, pelas sete áreas de influência da sociedade: família, religião, educação, artes, mídia, governo e economia.
  • Para as pessoas entenderam o chamado de Deus e obedecer. Deus te chamado muitos a ir, interceder e contribuir, e poucos tem obedecido.
  • Pelo sustento missionário.

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    Paz Daniel,

    Meu nome é Misma Lais, sou missionária em Portugal. Fiz ETED em São Paulo no ano de 1988, sob a liderança do Alberto Tavares. Sou casada com o Pr. Matheus da Igreja Metodista Wesleyana e somos missionários em Aveiro-Portugal há 14 anos.
    Entrei no google para procurar um material mais actualizado sobre as 7 áreas de influência e me deparei com o teu blog. Fiquei impactada pelo teu projeto, e passarei a orar por ele. Conhecemos a realidade da Holanda pois já lá estivemos apenas de passagem.
    Estou tão feliz por saber que o Senhor tem levantado jovens fortes com visão alargada para as Missões Urbanas.
    Eu queria saber, se poderias conseguir para mim algum material actualizado sobre as sete áreas de influência e como trabalhar nelas, pois o Senhor me tem despertado para começar esse trabalho aqui em minha cidade.
    Um abraço no amor do nosso Senhor
    Meu e-mail é: matheusmism@gmail.com
    P.S.: Tenho interesse de conhecer mais sobre o teu projeto.