Presente de Deus!

Posted: quinta-feira, 10 de março de 2011 by Daniel Mochileiro in
0



Um dos maiores alvos de satanás para os filhos de Deus é o coração.

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" Jeremias 17:9.

Por isso Deus nos ensina na Palavra que devemos guardar o nosso coração:

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” Provérbios 4.23

Um dos maiores problemas no campo missionário é o Relacionamento.

E acredito que a segunda escolha mais importante na vida de um ser humano é com que ele vai se casar. Porque ele decide amar a mesma pessoa enquanto estiver vivo. Decide respeitar, cuidar, caminhar juntos, dentre outras coisas.

Por isso eu pedi para que Deus me entregasse uma mulher na hora certa, no maneira certa. E, quando estava trabalhando no campo missionário, Deus me apresentou a sua filha , Juliana Rocha. Uma grande amiga, companheira e namorada. Tenho crescido com ela. Eu escolhi amar Juliana pra sempre. Uma grande serva do Senhor que tem me ensinado com a vida como agradar o coração do nosso Jesus.

Cristo se alegra com o nosso relacionamento, temos a benção de nossas famílias e igrejas. E o mais importante, temos um Deus cheio de graça que acredita no nosso amor.

Não caminho mais sozinho, caminho em oração junto do meu mais novo amor.

Sempre pregando a mensagem da cruz, onde estivermos. Unidos pela oração pois os pés do Senhor é o nosso ponto de encontro. É o melhor lugar do mundo, é onde me sinto seguro junto dela. Princesa de um grande e amoroso Rei!

Que Deus nos abençoe eternamente!

Te amo Juliana, meu grande e sincero amor.

0 comentários: