Uma pregação "em casa"

Posted: quinta-feira, 10 de março de 2011 by Daniel Mochileiro in
0


No domingo passado, dia 30 de janeiro, estive na Igreja Cristã Eterna Aliança. É a igreja que faço parte a sete anos. Fui convidado pelo pastor para entregar uma Palavra para a igreja. Orei bastante e assim o fiz. Preguei um pouco sobre o meu amigo Jesus Cristo. Falando quem era, o que Ele fez e o que Ele espera de nós.
Abordei temas como:
arrependimento, confessando Jesus, conhecer Cristo(intimidade), obediência, luta contra carne e a si mesmo, renuncia e evangelismo.
Sei da responsabilidade de ser boca do Senhor em uma igreja, quando eu recebi o convite, tive um pouco de receio, mas lembrei o que a Bíblia fala em Jeremias capítulo 1:
“Ah soberano Senhor! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem. O senhor porém, me disse: ‘Não diga que é muito jovem. A todos a quem eu o enviar, você irá e dirá tudo o que eu lhe ordenar.”

Agarrei nesta Palavra, orei bastante e nosso Deus Soberano falou através de mim.
Teve quebrantamento, e muitas outras pessoas se levantaram apresentando para toda a igreja o dom de evangelismo. Homens e mulheres, jovens e adultos que decidiram lutar em nome do Rei dos reis e do Senhor dos senhores!

Muitas pessoas vieram até mim depois disso e agradeceu pela mensagem. Mas, sei que fui apenas usado para levar a mensagem de Cristo. Deus realmente queimou e quebrantou os corações de muitas vidas que estavam ali.

Terminamos a pregação louvando o Senhor Jesus com um hino da Harpa Cristã: A Mensagem da Cruz.
Toda honra que toda a Glória seja dada ao nosso Pai que estás no céu!

0 comentários: