Carnaval em Salvador

Posted: segunda-feira, 14 de março de 2011 by Daniel Mochileiro in
1


  • Milagre

Primeira vez em Salvador, já fui pra uma grande batalha.

Todos os obreiros e alunos de Jocum Recife foram convocados a enfrentar essa guerra espiritual e levar o evangelho para a Bahia. Por fé coloquei meu nome na lista, mas ainda não tinha nem a sombra do valor que era de R$250,00. Por alguns dias eu até pensei que não iria mais, pois o dia estava chegando e eu ainda não tinha o valor. E como já é de costume, no meu lugar secreto com Deus, Ele me deu paz! Então entendi que estava tudo sobre controle. E um dia antes da viajem, abro meu Orkut e vejo uma mensagem de um casal comunicando que fez o deposito com quase todo o valor do impacto, e depois, em um culto na base, um irmão da Suíça me deu tudo o que falava. Deus sempre me surpreende! Miserável homem de pouca fé que sou. Ainda preciso crescer muito nesta área. Depender unicamente de Deus. Ore por favor para eu crescer nisso.

  • Chegada

Foram 16 horas de viajem de Recife até Salvador, mas valeu à pena. Revi muitos amigos, revi minha melhor amiga e namorada Juliana e pude trocar “figurinhas”, testemunhos com muitos Jocumeiros presentes. Tivemos todos os dias cultos pelas manhas. Grandes palavras sobre o poder de Deus e confrontos sobre o nosso pecado. Ajudei com canções no louvor da equipe.

  • Batalha

E, nas tardes descansando, pois todas as noites íamos às ruas de Salvador em pleno carnaval orando, intercedendo, e pregando, dançando nos impactos com a Equipe de King's Kids de Jocum Recife.

Irmãos, eu não me contive, é impressionante quando estou 100% no centro da perfeita vontade de Deus. Eu tinha explosões dentro de mim, como se o Espírito de Deus pulasse e bradasse dentro de mim como um soldado em frente do seu inimigo pronto para avançar. Eu pregava sem medo, ousado, disposto. Nada que satanás preparou pode me parar, pois eu estava sendo guiado por um grande Rei!

Preguei pra “filhos de Gande”, pra macumbeiros, feiticeiras e videntes, preguei pra simples jovens que estavam no carnaval em busca de respostas, e se depararam com o irresistível poder de Deus!

Quem é o Rei da Glória, Poderoso das Batalhas? Jesus Cristo, nosso Rei entrou em Salvador! Nenhuma porta de ferro O parou. Deus é o nosso general e teve a misericórdia de me usar pra propagação do evangelho. Toda a Glória é pra Ele!

Obrigado a todos que oraram por mim, que investiram e acreditam na obra transformadora da Cruz.

Que Deus abençoe vocês!!!

1 comentários:

  1. Unknown says:

    Danii q DEUS CONTINUE SEMPRE TE ABENÇOANDO E Q VC SEMPRE CREIA NO DEUS DE MILAGRES..ISSO Q ELE TEM FEITO NA SUA VIDA NAO SE COMPARA COM O Q ELE AINDA FARÁ POR VC..