Dia de Reflexão

Posted: terça-feira, 24 de janeiro de 2017 by Daniel Mochileiro in
0

Hoje é um dia de bastante reflexão, seria o aniversário de 29 anos da minha falecida esposa Juliana Rocha. Nove meses atrás ela sofreu um aneurisma causando uma morte cerebral após dez dias do nascimento da nossa pequena Nina.
Como eu estou? Costumo dizer que estou melhor do que eu mereço. Tenho mais do que eu preciso. Tenho tido dias de saudades agudas, alguns momentos de dores, angustias, lágrimas. Afinal, eu sou um cara normal né!? Estou reaprendendo a viver, a confiar.... É difícil, nesses nove meses de caminhada sem a Ju eu me atrapalhei em bastante coisa. Parece que de um mês pra cá o luto veio mais forte, mais pesado. O fato de eu sorrir não quer dizer que não choro. E, também não fui chamado pra ficar falando da Ju, Deus me chamou para falar de Seu Nome: JESUS CRISTO.
Entretanto, no meu esconderijo tenho sentido cada dor que um homem sente ao perder sua amada no auge de um casamento.
Aconteceram tantas coisas nestes últimos meses, conheci muita gente, visitei vários lugares, escapei de cada enrascada. Pela confusão de sentimentos, emoções, acabei machucando muita gente também. Fiquei distantes de amigos mais antigos, me aproximei de amigos mais novos. Ouvi tantos conselhos sábios e bastante conselhos imprudentes. A verdade é que dar pitaco na vida de quem está vulnerável é fácil quando se vai pra casa e seu casamento está ali. Vou pra casa todos os dias e estou sozinho, sem meu casamento. Me sinto só? Apesar de tudo eu posso dizer que não. Sei que Cristo tem passado todo essa tempestade dentro do meu barquinho.
Hoje seria um dia de festa, de alegria, mas será um dia de refletir, um dia de saudade!
Embora hoje não pode ser a minha prioridade, sendo honesto comigo mesmo eu sei que não estou pronto para entrar e assumir qualquer tipo de relacionamento amoroso por enquanto, eu creio que um dia Deus irá completar a minha casa com uma missionária obediente a Deus. Até lá, Deus dá todo o suporte necessário suprindo qualquer carência. Não vou esquecer nunca quem foi Juliana. Eu conheci profundamente a Ju e sinto falta dos ensinamentos dela. Como eu aprendia em cada almoço, cada viagem, cada tempo junto. Nina irá saber que a mãe dela era uma ganhadora de almas.
Este é um novo ano, novo tempo, novos sonhos, projetos, missões e música. Tenho boas expectativas em Deus para este ano. Será um tempo de restauração, um tempo de voltar com tudo, lavar o rosto e continuar a corrida. Continuo como missionário integral vivendo basicamente de ofertas missionárias. Agora em Janeiro está fazendo nove anos que trabalho com missões. E será assim até que Ele venha ou que Ele me leve pra Casa, onde Ju está.
Obrigado família, amigos, colegas e conhecidos pelo carinho, cuidado, zelo, respeito, ofertas, oportunidades e amor para com a minha vida e com a vida da minha filha Nina.
Sou o mesmo Danielzinho, cheio de pecados, defeitos e falhas. Mas estou em um constante processo de restauração. O importante é que Deus é Deus, e Ele é bom!!!

0 comentários: