Sim, tudo mudou!

Posted: terça-feira, 24 de maio de 2016 by Daniel Mochileiro in
0


Olá queridos. A graça e a paz de Jesus Cristo. Demorei escrever de novo né!? Desde janeiro. Nesse tempo aconteceram tantas coisas, tantas mudanças. Nossa pequena Nina nasceu! É a melhor sensação do mundo. Nina veio com saúde pra alegrar a nossa casa, nossas vidas.
Dez dias após o nascimento da Nina, minha esposa teve um AVC, um derrame hemorrágico onde ocorreu uma morte cefálica. Foram dias de tristeza, pranto, dor... muita dor. Questionamos Deus. Parece que uma tsunami passou sobre a minha cabeça devastando tudo. Só me restou olhar para o alto, fui para Deus e Ele tem trazido alento, refúgio e segurança. Hoje eu já estou conformado, a saudade ainda existe, os hábitos, mas Deus preencheu todo o vazio. Ele é soberano.
Ainda estou reorganizando minha vida, minhas agendas, minhas finanças. Aos pouquinhos a gente coloca tudo nos eixos. Minha igreja NazaSul juntamente com os meus pastores estão me apoiando nesse momento bem delicado.

Apesar da perda eu estou bastante feliz porque até na dor o Senhor está sendo glorificado em tudo. Obrigado pelas orações, mensagens e ofertas. Que Deus abençoe vocês!!! Paz!!!

0 comentários: