Estamos só de passagem!

Posted: terça-feira, 24 de maio de 2016 by Daniel Mochileiro in
0

Nesta vida estamos de passagens, como mochileiros. Diante de uma eternidade o nosso tempo aqui é um piscar e abrir de olhos. Já dizia a Bíblia que a vida é como uma neblina, está aqui mas... com pouco tempo se dissipa. Todos nós iremos para a Eternidade, uns irão com Cristo, outros sem Ele. Minha amada esposa Juliana Rocha, desde pequena amava a tarefa de transmitir o amor de Deus aos pecadores. Sua paixão pelos pobres, seu amor pelas prostitutas, seu cuidado e carinho com todos que a conhecia nos ensinou que é possível fazer mais para Deus.
É bem verdade que o meu coração ta com saudade, dói e dói muito. Ao mesmo tempo sei que Ela está bem ao lado de Cristo. Que mulher... que mulher maravilhosa. Nossa filha Nina ouvirá as histórias missionárias de uma mulher firme como um rocha, inabalável com Deus!
Tem um monte de gente me dando consolo, palavras de conforto, visitas... muito obrigado, de coração muito obrigado. Mas, por favor, não se entristeçam. Eu, Nina e principalmente Ju estamos bem, na verdade, estamos melhor do que merecemos. Ju no paraíso, nós neste mundo até o nosso dia chegar ou... Até que Deus venha nos buscar!!!!
Deus continua soberano, amoroso, gracioso, bondoso, justo e fiel.

0 comentários: