Um pequeno "feed back"

Posted: quinta-feira, 24 de maio de 2012 by Daniel Mochileiro in
0




Este tempo aqui no campo missionário tem sido tanto quanto desafiador, é tão bom trabalhar no centro da vontade de Deus. Atualmente estou passando por uma luta financeira.

“ Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos.” 2Co. 10;3

Em dois anos de missão integral, é a primeira vez que o meu sustento cai de forma significativa, mas a fé no Senhor tem aumentado a cada dia. “Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.” 2Co. 5;7. Neste ano o Senhor me compartilhou dois grandes desafios, viajar para Holanda em Setembro com mais dois missionários no período de um mês e casar e me tornar família em dezembro. Parece loucura. “Se enlouquecemos, é por amor a Deus;”2.Co. 5;13a. Mas o Senhor tem me ensinado no livro de 2CORÍNTIOS que é apenas pelo Senhor que vivo, e é no Senhor que serei sustentado. Deus usará as pessoas d’Ele para financiar a obra, o Senhor fará do jeito d’Ele todas as coisas para a obra d’Ele. Todas as coisas são para o louvor da glória d’Ele.

Enquanto isso estou em paz, na jornada da pregação: “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovado dia após dia.” 2Co.4;16. Quando me falta dinheiro, comida, lazer, descanso ou qualquer outra coisa, não chega a ser um “graaaande” problema. Mas, no dia que me faltar oração e uma vida inteiramente dedicada a Deus... aí sim tenho um grande, talvez o maior de todos os problemas. Senhor, ainda continuarei te louvando nas manhãs, ainda vou ler a Tua Palavra todos os dias e pregarei a Verdade aos pecadores. “Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo.”2Co;4;10


Obrigado irmãos pelas orações, exortações, encorajamento, ofertas e ligações para a comunhão!

“Todavia, assim como vocês se destacam em tudo: na fé, na Palavra, no conhecimento, na dedicação completa e no amor que vocês tem por nós, destaquem-se também neste privilégio de contribuir.” 2Co.8;7


0 comentários: