1º Seminário de Evangelismo em Jocum – Recife

Posted: quinta-feira, 24 de maio de 2012 by Daniel Mochileiro in
0


Tão bom ver pessoas se capacitando para uma grande obra que é a de ganhar almas! Aqui na Jocum, no ultimo final de semana, tivemos um seminário de três dias focado no evangelismo, estratégias, impactos e tantas outras coisas voltadas para a pregação da Verdade.


Tive a enorme oportunidade de ministrar a aula de evangelismo horas antes de irmos para o impacto, particularmente eu adoro dar essa aula, não só porque é o meu dom, mas é que quando se fala sobre amor as almas perdidas, eu sinto o meu coração queimando tão forte. 



No sábado de noite, em frente a nossa base missionária fizemos várias baterias de impacto com danças, circo, teatro e evangelismo pessoal. Na ultima bateria eu tive a honrosa e nobre tarefa de pregar em massa para todos os ouvintes que estavam presentes. Quando tem pecadores na minha frente escutando a mensagem, eu sou tomado pelo Espírito de uma forma que não sei explicar. Mas é sobrenatural. É exatamente para isso que fui chamado: Proclamar a mensagem de Cristo.


Obrigado irmãos pelas orações, ofertas e encorajamento!

0 comentários: