III Pip'Ativa

Posted: segunda-feira, 2 de maio de 2011 by Daniel Mochileiro in
0

Semana Santa em Pipa RN 21/04 – 24/04 2011

Nesta ultima semana o N’ativa Missões de Impacto realizou um mega evangelismo em uma das mais belas praias do Rio grande do Norte, a praia de Pipa na cidade de Tibal do Sul. Foram cerca de setenta missionários em unidade se consagrando, louvando, intercedendo e evangelizando naquele lugar. Foram quatro dias de baterias exaustivas de evangelismo intenso. Deus nos surpreendeu com o Seu mover. A pequena praia estava lotada de jovens muito bem vestidos, cabelos impecáveis, roupas novas, mas nos olhos delas nos revelava a realidade: pessoas tristes, confusas e mergulhadas na água morta e gelada da fantasia. Um grande número de drogas e roupas tendenciosas enfeitavam a rua da cidade.

Mas Deus resolveu manifestar o Seu poder e Sua glória na vida de pequenos e jovens missionários entregues a qualquer coisa por amor ao evangelho.

Deus conhece o N’ativa, Ele guarda o nome desse grupo e de cada missionário com muito zelo. Mas, o nosso principal inimigo também sabe o nosso nome, somos aqueles que lutam por algo eterno e sendo um problema grande pra satanás. Dezenas de vidas foram salvas naquele lugar, demônios foram expulsos, louvores e glória foram dados ao Rei dos reis.

Eu tive o privilégio de literalmente fechar os olhos de cansaço no exato momento em que eu estava pregando o evangelho. E tudo isso é por Ele e para Ele. Para que todos ouçam quem é Deus!

A praia de Pipa foi marcada pela presença do Grande e Soberano Rei , terminamos o impacto em uma grande roda contida de missionários e de novos converti

dos orando, clamando e louvando: “A BATALHA PERTENCE AO SENHOR!”

Toda a honra, toda glória, todo o conhecimento e reconhecimento seja dada a Ele, sempre!

Que Deus abençoe a todos e continue orando por mim, pois missões é sustentada por Deus através de orações!

0 comentários: