Guerra!

Posted: domingo, 22 de maio de 2011 by Daniel Mochileiro in
2


Nós não fomos feitos para viver como a maioria dos homens. Nós fomos feitos para lutar! Nós fomos feitos para combater, nós fomos feitos para trabalhar. Nós fomos feitos para conquistar. Nós fomos feitos para nos entregar por algo eterno. Adão recebeu a ordem de sair e dominar. De levar tudo na criação à harmonia com a vontade de Deus, de fazer todo seu governo, todas suas coisas, no contexto da vontade de Deus. Agora vivemos em um mundo caído, que vive em trevas e morte. O reino do maligno espalhado por toda a terra.

Você e eu não fomos chamados para jogar vídeo games, não fomos chamados para sentar-se diante de uma televisão, não fomos chamados para nos entregarmos a futilidades!
Nó fomos chamados para avançar um Reino! Para viver com uma paixão para lutar por Ele! E para, apenas de vez em quando, largar nossas espadas e olhar pra cima, para um sorriso.

Eu quero lutar! Eu não quero conforto! Eu não quero tranqüilidade em Sião! Porque o Reino de Deus é construído não por aqueles que descansam tranqüilamente em Sião, mas por aqueles que saem às ruas e lutam. E as armas da nossa milícia não são carnais. Elas são poderosas: Oração Intercessora, a proclamação do Evangelho e amor sacrificial.
Levante! Faça aquilo para que foi chamado! Seja valente e forte! E saiba que isso vai lhe custar.

Você toma sua posição ao lado de Jesus Cristo e sua causa e vê o diabo vir atraz de você esbofeteando você por dentro e por fora. Mas é disso que a Guerra se trata! Então, Ele nos deu uma grande comissão, abrir caminho na noite, dizendo:


“HÁ UM LUGAR ONDE ELE NÃO É ADORADO! EU NÃO POSSO DORMIR POIS HÁUM LUGAR ONDE ELE NÃO É ADORADO! HÁ UM LUGAR ONDE A BANDEIRA DE SIÃO NÃO TREMULA!

É para isso que fomos feitos! Para deixarmos de lado nossas pequenas causas temporais e para nos entregarmos a esta grande batalha!

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos!"

2 comentários:

  1. Anônimo says:

    O melhor guerreiro é aquele que se prepara antes de qualquer batalha e toma com seu mestre orientações e conselhos e estrategias, nosso mestre é Jesus Cristo e nossa espada é Biblia e melhor posição para lutar e de joelhos dobrados!
    !

  1. Amém mano! Como diz uma canção do G3: "De joelhos travo mais uma Batalha, de olhos fechados vejo impossivel acontecer1"