Sim, tudo mudou!

Posted: terça-feira, 24 de maio de 2016 by Daniel Mochileiro in
0


Olá queridos. A graça e a paz de Jesus Cristo. Demorei escrever de novo né!? Desde janeiro. Nesse tempo aconteceram tantas coisas, tantas mudanças. Nossa pequena Nina nasceu! É a melhor sensação do mundo. Nina veio com saúde pra alegrar a nossa casa, nossas vidas.
Dez dias após o nascimento da Nina, minha esposa teve um AVC, um derrame hemorrágico onde ocorreu uma morte cefálica. Foram dias de tristeza, pranto, dor... muita dor. Questionamos Deus. Parece que uma tsunami passou sobre a minha cabeça devastando tudo. Só me restou olhar para o alto, fui para Deus e Ele tem trazido alento, refúgio e segurança. Hoje eu já estou conformado, a saudade ainda existe, os hábitos, mas Deus preencheu todo o vazio. Ele é soberano.
Ainda estou reorganizando minha vida, minhas agendas, minhas finanças. Aos pouquinhos a gente coloca tudo nos eixos. Minha igreja NazaSul juntamente com os meus pastores estão me apoiando nesse momento bem delicado.

Apesar da perda eu estou bastante feliz porque até na dor o Senhor está sendo glorificado em tudo. Obrigado pelas orações, mensagens e ofertas. Que Deus abençoe vocês!!! Paz!!!

Estamos só de passagem!

Posted: by Daniel Mochileiro in
0

Nesta vida estamos de passagens, como mochileiros. Diante de uma eternidade o nosso tempo aqui é um piscar e abrir de olhos. Já dizia a Bíblia que a vida é como uma neblina, está aqui mas... com pouco tempo se dissipa. Todos nós iremos para a Eternidade, uns irão com Cristo, outros sem Ele. Minha amada esposa Juliana Rocha, desde pequena amava a tarefa de transmitir o amor de Deus aos pecadores. Sua paixão pelos pobres, seu amor pelas prostitutas, seu cuidado e carinho com todos que a conhecia nos ensinou que é possível fazer mais para Deus.
É bem verdade que o meu coração ta com saudade, dói e dói muito. Ao mesmo tempo sei que Ela está bem ao lado de Cristo. Que mulher... que mulher maravilhosa. Nossa filha Nina ouvirá as histórias missionárias de uma mulher firme como um rocha, inabalável com Deus!
Tem um monte de gente me dando consolo, palavras de conforto, visitas... muito obrigado, de coração muito obrigado. Mas, por favor, não se entristeçam. Eu, Nina e principalmente Ju estamos bem, na verdade, estamos melhor do que merecemos. Ju no paraíso, nós neste mundo até o nosso dia chegar ou... Até que Deus venha nos buscar!!!!
Deus continua soberano, amoroso, gracioso, bondoso, justo e fiel.

Ju foi morar no Céu

Posted: sexta-feira, 22 de abril de 2016 by Daniel Mochileiro in
0


Boa noite pra todos! É com grande tristeza que anuncio o falecimento da minha amada esposa Juliana Rocha. Ela sofreu um derrame, AVCH e logo em seguida uma morte cerebral. Ju vinha tendo picos de pressão alta durante e depois da gravidez porém estava controlada. Aconteceu que na manhã da última ter-feira, ela estava aparentemente bem porém cansada. Foi chamada a SAMU que prontamente atendeu e fez todos os procedimentos padrões. O caso dela foi muito, muito sério e raro por conta da idade nova dela.
Eu ainda estou sem chão, meu coração da sangrando e apertado. Uma parte de mim se foi... Mas eu seu pra onde foi... Foi para os braços daquele que criou a Eternidade!!! Ju honrou a Cristo coma sua vida todos os dias, foi uma mulher impecável, amável, valente, missionária, ajudadora, linda e maravilhosa. Tinha tantos defeitos também, tantos pecados... afinal era um ser humano, porém esses defeitos eram confessados diante do Pai onde nós procurávamos a Sua misericórdia.
A vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável. Deus continua sendo bom e sendo Deus. As vontades d’Ele são maiores do que as nossas. Eu não sei de nada, Ele sabe de tudo. Eu não controlo nada, mas nada sai do controle de Deus.
Peço força ao Senhor para continuar, e vou continuar lutando a causa que Ju lutou durante toda a sua vida: A causa do Evangelho para que todos saibam que Jesus é o nosso Senhor.
Muito obrigado amigos, familiares e conhecidos pelo carinho, atenção e apoio. Serão dias de luta, mas dias de recomeço, avanço e trabalho. Ju lutou o bom combate, cumpriu a carreira e guardou a fé. Agora, vou cuidar do presente que ela deixou, nossa Nina está bem, linda e saudável.
Agora Ju está no paraíso... em breve chegarei para revê-la!
Todos nós estamos aqui de passagem!
Deus abençoe a todos e que Cristo nos conforte!