UMA CARTA PARA OS MANTENEDORES

Posted: quinta-feira, 19 de abril de 2012 by Daniel Mochileiro in
1

Sempre fico feliz quando escrevo diretamente para quem tem acompanhado a obra missionária em minha vida! Faz alguns meses que não escrevo uma carta para os mantenedores e parceiros ministeriais pois o blog tem feito esse papel muito bem, 
hoje eu quero escrever pra você.

Em primeiro lugar eu vou agradecer a todas as orações em que o meu nome tem sido mencionado, às famílias que tem investido tempo de oração para a minha pessoa e para a missão evangelística em que dedico integralmente a minha vida. Deus tem usado vocês de uma forma que não dá para escrever em uma carta. Quero também registrar a todos aqueles que tem financiado a obra missionária, pessoas que tem investido no meu sustento financeiro. Todo o mês é um milagre e vocês são parte disso, Deus tem te usado bastante. Obrigado!



Irmãos, já terminou o meu tempo na Casa Esperança (Casa de recuperação e reabilitação de menores), já fez um ano, nossa passou bem rápido. Cresci em uma área muito importante pro ministério: o discipulado. Aprendi sobre o direito e o estatuto da criança e do adolescente, pude ver como Deus pode realmente transformar o desprezível em extremamente valioso. Foi um bom e importante tempo de crescimento espiritual, 
intelectual e missionário.

Ainda continuo trabalhando no ministério da rua, vamos nas noites de recife fazer um trabalho de misericórdia com menores moradores de rua. Crianças que fazem das calçadas o seu próprio lar.


Atualmente também lidero o ministério de louvor da base de Jocum-Recife e estou trabalhando na ETED (Escola de treinamento e discipulado), essa escola específica tem o foco em crianças em risco. Trabalharei apenas o teórico que é concluído em três meses.



Amados, noivei! Glória a Deus, um grande passo na minha vida. Abençoados pelas famílias, minha e a dela. Abençoados pelos nossos pastores e autoridades espirituais. Estou super empolgado, meu casamento será em Dezembro aqui na Base de Jocum-Recife. Deus me presenteou com uma missionária que é uma potência nas mãos de Cristo.

 

Setembro ta chegando e será a vigem missionária para a Holanda, onde passaremos um mês espiando a terra e fazendo trabalhos evangelísticos nas ruas de Amsterdam. Já conseguimos todo o dinheiro da estadia no lugar por um mês e para três missionários. Estamos orando e trabalhando para conseguir o que resta das passagens que é R$1.790,00 ida e volta para cada missionário. A equipe que irá conta com três missionários.  Eu, Juliana minha noiva e o missionário Kayo que atualmente se encontra em Cabo Verde na África.

Para conseguir com mais facilidade o visto permanente na Holanda preciso ser formado em um curso superior. Então eu e minha futura esposa estaremos entrando em uma universidade em Natal RN no próximo ano, e paralelamente trabalhando em missões com a Igreja Cristã Eterna Aliança e com o N’ativa - Missões de Impacto. Tenho o desafio de conseguir mais mantenedores e parceiros ministeriais para essa missão. Estou bastante empolgado com o que Deus tem preparado para esse tempo.
 
Que Deus te abençoe muito e obrigado por segurar a corda enquanto desço até o poço, dos dois lados existem cicatrizes. Fiquem na paz de Cristo.
Abraços!


Daniel Ferreira

1 comentários:

  1. Unknown says:

    Uau. Que legal. Também estou indo para a base de Recife no fim desse mes fazer fma. Deus nos abençoe.