- LUTO -

Posted: quinta-feira, 26 de abril de 2012 by Daniel Mochileiro in
0

Pois é gente. Mas um menino de rua morreu em Recife. É esse que ta na foto ao lado. Um pequeno amigo que leva o nome do meu irmão. Gabriel morreu aos treze anos atropelado em Recife. Esse garoto tinha um sorriso lindo e uma esperteza de dar inveja. Sempre eu perdia dele no dominó, mas Gabriel perdeu a vida pra esse sistema em que vivemos. Lugar de criança é na escola, é na famíla e não nas ruas.


Fica o meu desabafo para esse governo corrompido.Estamos perdendo os nossos valores morais e nos tornando cada vez mais prostitutos. Nossos ideais estão sendo vendidos pelo dinheiro que não mais o dominamos mas que tem dominado e guiado nosso povo e nossos líderes. Tantas crianças como o Gabriel morrem diariamente em todo o Brasil e não temos feito quase nada. 


Eu perdi as contas de quantas vezes esse menino me pediu uma camisa, uma comida. Os direitos dessa criança foram roubados pelo nosso governo caído. O sorriso envolvente do Gabriel ficará na minha memória mas a indginação do fato me ajudará a ser ainda mais contra o nosso sistema edonista e egoista. Amarei ainda mais as nossas crianças de rua. Ainda que os direitos deles foram furtados, o AMOR DE JESUS CRISTO ainda está disponível e Deus me usará. E termino meu desabafo em lágrimas.

0 comentários: