Pregação do Evangelho no Carnaval de Pernambuco

Posted: terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 by Daniel Mochileiro in
3



Deus supriu todas as expectativas nesse carnaval em relação ao evangelismo de impacto.
Foram quatro dias intensivos da pregação da verdade. No primeiro dia, na sexta-feira de manha, todos nós da equipe Jocum invadimos o maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada. Foi uma caminhada de intercessão pela cidade do Recife, tivemos a oportunidades de pregar para vários foliões que cruzavam o nosso caminho. 


Ainda no mesmo dia, na parte da noite a Equipe se dividiu, e fiquei com o grupo que foi para um bairro muito perigoso de Recife chamado Casa Amarela. Conseguimos fazer nossas apresentações no palco da prefeitura. O evangelismo pessoal prevaleceu em Casa Amarela naquela sexta-feira de carnaval
No segundo dia, subimos as ladeiras de Olinda louvando ao nosso Leão de Judá. Foi muito lindo ver e participar de um louvor santo, a presença do Senhor ficou perceptível naquele lugar. Glória a Deus. Olinda experimentou o poder da oração e da pregação do Evangelho de Jesus Cristo.

 
No terceiro dia toda a equipe invadiu Recife antigo. Foram longas e exaustivas baterias de impacto com danças, teatros, pirofagia, hip hop, pregação em massa e evangelismo pessoal. Eu mais parecia um pinto no lixo do que qualquer outra coisa. Fui chamado carinhosamente pelo líder da base de Jocum- Recife como “Boca de Fogo”. Pela graça e glória de Deus a minha boca saia poder do Senhor, que nada mais era do que o evangelho puro e simples.
 

Na nossa ultima bateria de impacto no Recife antigo, eu tive a honrosa oportunidade de pregar em massa depois de uma impactante pantomima. Enquanto eu anunciava as boas novas de Jesus era emocionante ver os rostos dos ouvintes que paravam para escutar uma mensagem que transforma. Foram muitas vidas se entregando pro Senhor naquela noite.
 

E no ultimo dia, e ouso dizer que o  mais pesado espiritualmente e moralmente falando, fomos para Camaragibe. Muita gente passou mal, e eu fui um desses. A tontura causada pelo mormaço me cansava muito. Mas não me impediu de falar do amor de Jesus Cristo.


 
Durante as nossas reuniões eu tive a oportunidade de ministrar o louvor nos momentos de devocionais. Deus fez grandes coisas nesse precioso tempo de adoração.
A minha futura esposa Juliana Rocha esteve do meu lado o tempo todo, e foi muito lindo ver aquela mulher de oração alcançando o coração dos perdidos.





 Obrigado por ter orado por nós. Desafio vencido para a Honra, a Glória e para o pode de Deus!


Assista um vídeo provisório que a Jocum preparou pra você:

http://www.youtube.com/watch?v=5U-wiK_Cj8k

3 comentários:

  1. Fico imensamente feliz por ver essas fotos e vídeo. Ver vidas sendo impactadas dessa forma...
    Imagino a alegria de ter sido usado como instrumento vivo nas mãos de Deus para tocar esses corações, abri-los.
    Continue sendo essa benção, amigo!
    saudades!

  1. Anônimo says:

    Amém meu irmão!!!

    Muito lindo o agir de Deus na sua vida, que Ele continue te usando e derramando muita graça sobre você;você é um exemplo do que é ser um verdadeiro Cristão.!!!

  1. Cara, foram dias de glórias e bençãos, pude presenciar o amor de Deus e a misericórdia dele nestes dias. Muitas vidas salvas e o diabo mais uma vez foi envergonhado pelo exercito de Deus o/