Holanda: Um chamado a obediência.

Posted: quinta-feira, 11 de agosto de 2011 by Daniel Mochileiro in
1


O grande inimigo da obra missionária, o arquiinimigo de Deus, não esta em hipótese alguma satisfeito com a minha decisão de pregar o Evangelho aos holandeses. Para ele, a gelada população da Holanda deveria continuar na frieza espiritual e perdidas nas trevas de um ateísmo que tem dominado a nação neste ultimo século.

Bem que o inimigo soprou alguns ventos gélidos contra o meu ideal. Mas, o ardor missionário e a convicção da minha chamada é tão forte que não é, nem de leve, tocados pelo desanimo que o Diabo deseja colocar em meu coração. Não estou disposto a desistir do propósito de Deus, custe o que custar, eu irei caminhar em uma só direção, para frente, sempre para frente. Eu sei que a única separação entre eu e a Holanda é o grande abismo da distancia geográfica, pois meu coração, meu futuro e meu pensamento já esta lá desde o momento em que Deus falou comigo sobre minha decisão missionária. É como se eu tivesse enviado a bagagem do meu coração para a Holanda por antecipação e, que agora precisasse ir de encontro a ela para realizar-se completamente. Meu desejo de ir é maior que a própria Europa. As vezes, é como se eu estivesse sentindo o cheiro gelado dos corações holandeses.

A obediência a Deus, a chama missionária queimando meu peito, e uma fé em um Grande e Soberano Deus, me dão boas expectativas para me preparar nesta viajem para o próximo ano. Um tempo de curto prazo para reconhecimento do lugar, custos, moradia dentre outras coisas. Até chegar o momento em que irei de vez, sem olhar para traz. Eu me minha futura esposa estaremos indo para onde o nosso Deus tem nos chamados. Seremos respostas para jovens holandeses que se perdem em drogas e outros vícios. Os desafios virão, mas Deus esta comigo até que os séculos se consumam por completo.

Em maio pretendo embarcar para Amsterdam. Se você entende que Deus te chama para participar deste grande desafio missionário, seja contribuindo financeiramente, ou contribuindo de uma forma mais poderosa que é gastando algumas horas orando por essa missão, por favor, faça. Não negligencie a grande e honrosa tarefa de tornar o evangelho conhecido.

Conto com você, e Deus também!

Que a graça e Jesus seja derramada em sua vida ainda mais, em nome de Cristo!

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    Sei que as vezes as circunstâncias nos abalam e por muitas vezes pensamos em desistir. Mais Glória a Deus por vc está confiante e firmado nas convicções do chamado de Deus pra sua vida ... esse seu texto me fez lembrar de uma frase do Stott que diz assim " O segredo da pregação não está em dominar certas técnicas, mas em ser dominado por certas convicções” sou Grata a Deus por ele ter te dado convicção do seu chamado, e acredite, ele mesmo se encarrega de criar os meios ...
    Deus te abençoe , Oro por vc...
    Xero
    Marry