Prestação de Contas - Abril 2013

Posted: quarta-feira, 24 de abril de 2013 by Daniel Mochileiro in
0


A paz de Jesus Cristo!
Nossa, tanta coisa acontecendo na minha vida e na obra missionária que as vezes ate esqueço que tenho um blog e que intercessores e mantenedores me acompanham por aqui.

Depois do Impacto de Pipa, onde eu testemunhei na postagem de baixo, continuei estudando na faculdade, música – licenciatura na UFRN. Além disse cumprindo o IDE de Cristo junto com a minha esposa.

No dia 13 de Abril, eu fui convidado a participar de um fórum missionário chamado de “Fala Sério” na IBCJ – Igreja Batista de Cidade Jardim. Eu e mais alguns missionários esclarecendo perguntas para a igreja sobre o desafio de ser missionário. Foi um tempo muito bom de comunhão, louvor e testemunho.

No dia 18 do mesmo mês, eu fiz mais uma viagem missionária para o interior. Município de Nova Cruz, aqui mesmo no RN. Fui ajudar um companheiro de missão e líder do N’ativa – Missões de Impacto, Pastor Rui. O nosso sertão está na seca não apenas da água deste mundo, mas da Água Viva que é o nosso amigo Jesus Cristo. Apoiamos uma igreja evangélica local em curso de doutrina.



E no dia 20, eu participei de uma célula da MIB – Ministério Internacional de Belém. Era uma célula evangelística de jovens, onde os próprios membros do grupo, traziam um descrente para um churrasco com muita comunhão e um momento da pregação do Evangelho. Tivemos uma conversão pra Jesus. Glória a Deus!

Obrigado por tudo irmãos, continuem orando pó mim, pela minha esposa e pelo ministério.
Deus abençoe vocês!!!

Daniel Ferreira

0 comentários: