Vamos trabalhar um pouco?

Posted: domingo, 3 de março de 2013 by Daniel Mochileiro in
1



 Amados, a graça e a paz de Cristo!
Ultimamente a minha vida anda tão corrida que tenho tido menos tempo para a atualização do blog. Perdão!
Ainda estou me acostumando com a minha nova vida de casado e de universitário. Às vezes eu preciso me policiar para a faculdade não tire o meu tempo de oração e devocional diária.  Mas está sendo bom esse novo tempo na minha vida... E já estou com bastantes novidades!

Primeiro é que eu e minha esposa estamos liderando o impacto evangelístico que o N’ativa está promovendo para o feriado de semana santa do dia 28 a 31 de março. São quase 100 missionários inscritos para a mais honrosa de todas as tarefas: a de pregar o Evangelho de Jesus Cristo
As vagas deste impacto já estão esgotadas, todos estão empolgados para essa gloriosa obra de Grande Comissão. Então eu, minha esposa e toda a equipe da missão N’ativa estamos empenhados e intercedendo para este evento. Já tivemos uma vigília super abençoada com o ministério em prol do evangelismo na Pipa-RN. Foi muito boa aquela madrugada 
buscando a Deus. Dia 22 de Março teremos outra e você está mais que convidado. Será às 23:00hr na 2ª Igreja Presbiteriana Independente na Av. Bernardo Vieira, ao lado do IF, Natal – RN.

Outra novidade e que eu e minha esposa Juliana, estamos assumindo o ministério de missões da nossa igreja local, a Igreja Cristã Eterna Aliança está se despertando para a visão missionária em todos os aspectos, e vai ser uma honra para mim encabeçar todo este projeto. Estou empolgado para ver aqueles jovens e adolescentes crescerem em Deus fazendo e participando do “Ide” de Jesus. Vai ter muita novidade para a igreja neste ano no que se refere a missões.

Graças a Deus e por obediência a Ele, eu e minha esposa estamos vivendo de forma integral na propagação do Reino de Deus. Em missão 24hr. É tão bom gastar todo o nosso tempo em algo eterno. Então peço oração por nós, por esse casal missionário que tanto Deus tem abençoado. Ore por nossas famílias, ministério, finanças, casamento e estudo.
Desde já, muito obrigado por tudo!
Que Deus abençoe a sua vida em nome de Jesus!!!


Daniel Ferreira de Almeida
missionáriodanielferreira@hotmail.com

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    Massa Brother, que Deus continue te motivando sempre e dando forças para continuar na linha de frente da batalha!! Força, raça e muita ORAÇÃO!! Abraços

    Elber Joaquim