Janeiro 2013 - Novidades!

Posted: sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 by Daniel Mochileiro in
0






O ano mal começou e já estamos cheios de novidades. Eu e minha esposa acabamos de chegar de viajem. Estávamos em João Pessoa no período prático da escola de missões e impacto do N’ativa. A escola teve inicio no dia 02 de Janeiro. Tivemos uma semana de teórico na escola do Caic no bairro do Planalto em Natal. E no dia 09 viajamos para João Pessoa e ficamos hospedados na Paróquia Anglicana Comunhão do pastor Marcio Meira. Nós dois primeiros dias de prático nós trabalhamos na EBF - Escola bíblica de férias. 





Éramos em setenta e cinco jovens prontos para a pregação do Evangelho. Uma semana de evangelismo intenso no litoral de João pessoa. Praças, praias e calçadas viraram palco de um espetáculo evangelístico para a glória de Deus. Foi muito tremendo o agir do Senhor na vida dos jovens missionários e nas decisões das pessoas que se entregaram pra Cristo.  Começamos o ano ousando e usando nossos dons para ir a pesca de almas perdidas. Valeu realmente a pena. Estou pronto para ousar mais, ir bem mais além. Pro Reino e pro Rei não há limites. A necessidade da Pregação supera qualquer argumento de ficarmos inertes.

Outra grande novidade é que no dia 03 de Janeiro saiu o resultado dos aprovados do vestibular da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O meu nome estava lá entre os aprovados no curso de música. Mais uma vez o Senhor manifestando o Seu poder na minha vida. Ele conhece o meu coração, sabe e acredita que este curso vai ser uma ferramenta poderosa na minha caminhada missionária. Obrigado Deus.Que a paz de Cristo fique com você, que o próprio Senhor habite no seu coração e te ajude em todas as suas decisões. Obrigado por acompanhar a jornada de um missionário pecador miserável que eu sou. E por orar pelo ministério da obra. Nada pode me parar de ser um pregador do Evangelho. 


0 comentários: