AMSTERDÃ Um testemunho: Confirmação e Salvação

Posted: terça-feira, 20 de julho de 2010 by Daniel Mochileiro in
0


Na ultima semana de junho de 2010, a Jocum - Nordeste estava presente em Campina Grande, na maior festa de São João do mundo. Várias baterias de Impacto com danças, arte com fogo, malabarismos, esportes radicais, teatro e etc. Foi muito lindo o que Deus nos proporcionou ali, tanto para os missionários jocumeiros como para as vidas que ouviram o evangelho.

O clima da cidade é uma delícia, as pessoas são bem receptivas também, isso facilitou a pregação do evangelho de Deus. No dia 26 de junho, depois de uma exaustiva bateria de impacto nós nos dividimos e fomos fazer nosso evangelismo pessoal, olhar nos olhos da pessoa e transmitir a mensagem da paz. Falei com familias, jovens, crianças, e senhores. Foi muito intenso a forma que a mensagem foi transmitida através da minha vida.

Pra continuar o testemunho preciso lembrar algumas coisas. Muitos já sabem pro meu chamado para a Holanda, mais exatamente para Amsterdã, Deus tem me dado várias confirmações e um amor grande por aqueles adolescentes viciados em drogas, A Holanda é um dos países mais "liberais" do mundo, isso deixa as coisas muito mais sérias do que já são.

Voltando pra Campina Grande, na praça do Açude Novo, eu sento no banco e um garoto esta do meu lado, com um visual de quem gosta muito de rock, fui logo perguntando a idade dele, ele me respondeu 15. Interessante, eu tinha 15 anos e um "visu" roqueiro quando aceitei a Cristo também. Me identifiquei logo. Comecei a compartilhar o evangelho com aquele garoto, e ele me disse que a familia dele é evangélica, e que ele sabia muita coisa sobre o evangelho, mas desistiu de caminhar por esse caminho.

Ele tinha algumas duvidas e desafios. Encorajei ele a buscar Deus e a entender que é melhor ser rejeitado pelos amigos e sociedade e ser acolhido e aceito por Deus do que ser aceito entre os amigos, mas longe da vontade de Deus. Eu disse que ia orar por ele e quando eu perguntei o nome, ele me disse que se chamava Amsterdã, exatamente o nome da cidade onde vou trabalhar com adolescentes viciados como esse garoto estava.

Me arrepiei dos pés a cabeça, depois de algum tempo eu, Amsterdã e os amigos dele, sentamos no chão e começamos a falar mais de Deus, da Sua Natureza e do Seu Caráter, quase todos os amigos do Amsterdã entregaram a vida pra Jesus também. Naquela noite, vidas foram salvas.

Graças a Deus.

0 comentários: