InforMissões JANEIRO 2016

Posted: sábado, 20 de fevereiro de 2016 by Daniel Mochileiro in
0





A graça e paz de Cristo! Faz muito tempo que eu não escrevo no blog. Nossas vidas tem vivido tanta coisa intensa que honestamente, me esqueço de escrever. Porém, percebi que alguns irmãos estavam sentindo falta das postagens. Então me comprometo para postar pelo menos uma vez por mês neste ano.

Desde o final do último semestre, a nossa vida teve uma reviravolta bastante feliz! É que soubemos que iriamos ser pais. Isso mesmo! Minha esposa Ju está gravida de uma menina!!! A previsão do parto é para o dia quatro de maio. Nós não estávamos esperando nossa filha para este ano, porém, Deus já planejou tudo antes de nós!! É uma menina e se chamará Nina. Nascerá num contexto totalmente missionário. É com alegria que estamos nos preparando para a chegada da nossa missionariazinha!


Neste mês de Janeiro, nós estivemos em Fortaleza. Fomos visitar parentes e amigos da Ju. Também fizemos um chá de fraldas com os íntimos. Foi um tempinho tão precioso. Deus operou em cada detalhe. Tivemos também momentos muito especiais ao lado da minha sogra, Irmã Angélica. Descansamos, planejamos e trabalhamos.  


Agora, estamos de volta à Natal, com tantos planos para este ano. Estamos liderando o ministério de evangelismo da nossa igreja local, o NAZAÇÃO que tive o prazer de fundar a um ano. Iremos trabalhar nas ruas, evangelismo com profissionais do sexo além de adotarmos uma comunidade carente do nosso bairro. Deus está fazendo grandes coisas.

No dia 27 de Fevereiro iremos dar um workshop de evangelismo na Igreja Coreana do Evangelho Pleno, No dia 12 de março estamos mobilizando um mutirão contra o mosquito que transmite a dengue e o vírus da zica. Este mutirão será no Portal do Jiqui, vulgarmente chamado como Toca da Raposa, é um lugar com bastante problemas com tráfico de drogas.


Peço aos irmãos que continue orando por nós. Com a chegada da baby o nosso sonho e chamado para a Holanda não se apagou, está mais vivo do que nunca esperando o dia que Ele irá nos enviar. Enquanto não vamos, estamos aqui, servindo ao nosso Deus que nos comissionou para a grande boa obra. Ainda somos missionários em tempo integral!
Obrigado pelo cuidado, carinho e orações!!!


Deus abençoe vocês!!!

0 comentários: