Feliz ano novo! Feliz VIDA nova!!

Posted: sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 by Daniel Mochileiro in
1

Um dia, todos nós iremos morrer. Por mais que a gente busque não pensar nisto, por mais que preenchemos os nossos pensamentos, interesses e planos nesta vida, um dia a morte chegará. Não sabemos ao certo o nosso dia amanha, por exemplo: eu não sei quantos filhos terei ou nem mesmo quando nascerá o meu primeiro filho. Contudo, sei, ah meus irmãos como eu sei que a cova é um lugar que, demorando ou não, eu irei. Todos irão. Não há como escapar, fingir que ela não existe. Até os grandes heróis morrem. Como cantava Cazuza: “Meus heróis morreram de overdose”. Roberto Bolaños, o criador do Chaves e Chapolin Colorado também está morto. “E agora, quem poderá nos defender?”

Existem dois versículos na Bíblia que me chama bastante atenção. “O salário do pecado é a morte!” Rm 6. 23. E “Todos pecaram, e estão destituídos da Glória de Deus. Rm 3.23. Em outras palavras: todos pecaram logo, todos morrerão. O professor, o padre, o padeiro, o motorista, a empregada, o advogado, o pastor, o juiz, todos! Não há um justo se quer!



Entretanto, existe uma morte mais profunda, mais escura e mais tenebrosa do que qualquer forma de morte física. É a morte espiritual! Passamos por diversas pessoas nos nossos dias que não passam de zumbis. Fisicamente andam, respiram, cantam, dançam, trabalham, porém, por dentro está mais podre do que um cadáver em estado de putrefação. Este tipo de morte é a garantia de uma eternidade no inferno. De repente, você que está lendo isso seja um morto vivo que não aguenta mais colocar as mascaras de aparência viva. Apenas aparências.

Eu tenho uma boa notícia pra você: JESUS VENCEU A MORTE E VIVE EM GLÓRIA!!! Este Jesus, O Cristo disse: “EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA E QUEM CRÊ EM MIM, AINDA QUE MORRA VIVERÁ!  Jo 11.25. Existe uma condenação eterna para todo aquele que não anda em Cristo. Porém a uma salvação, uma libertação e ressurreição para aquele que crê no Filho de Deus. Jesus entregou sua própria vida para a glória d’Ele e esta entrega alcançou a sua vida poque, a morte que era sua foi transferida para Ele naquela cruz para que hoje você tivesse VIDA, e VIDA com abundancia!!! Diante de Deus “Onde está, ó morte a tua vitória”?  1Co 15. 55.

Existe VIDA disponível para você, beba da água da VIDA da onde sai de uma fonte que já mais se acaba e nunca mais, eu disse: nunca mais, a Bíblia diz: NUNCA MAIS voltará a ter sede novamente!

Feliz ano novo para você que neste dia decidir tem uma FELIZ VIDA NOVA entregando a sua vida para Aquele que era, Aquele que é, e Aquele que será! E grande notícia é que está VIDA em Jesus ultrapassa qualquer estado físico que você se encontra. Sua NOVA VIDA valerá para a Eternidade!


FELIZ NATAL E UM 2015 ABENÇOADO!!!

Posted: terça-feira, 23 de dezembro de 2014 by Daniel Mochileiro in
1

AGUARDEM - NOVIDADES EM BREVE!