2014 a toda velocidade

Posted: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 by Daniel Mochileiro in
0


Nossa, o ano começou a todo o vapor que até não tive tempo de escrever no blog. Mas prometo que escreverei quinzenalmente. O que estamos fazendo, como anda a obra missionária, em que estamos trabalhando, são alguns dos informes de hoje pra vocês.

No dia 3 de Janeiro viajamos até João Pessoa para a Escola de Impactos do N’ativa. Juliana, minha esposa vice-liderou 100 alunos missionários em duas semanas. Eu tive a oportunidade de ministrar a disciplina de Heróis da Fé e liderei o nosso tempo de louvor. A primeira semana foi teórica com aulas e palestras com pastores, missionários e pastores que dedicam a sua vida na obra missionária ou pastoral. A semana prática foi na zona urbana de João Pessoa. Fizemos muitas baterias de impactos evangelísticos em ambientes turísticos e periféricos da capital paraibana. Foi um tempo bastante precioso onde aprendemos e ensinamos coisas que Deus compartilhou e tem compartilhado em nossas vidas.


Estamos encabeçados na honrosa tarefa de levantarmos um prédio social do Projeto Caieras. Caieras é uma comunidade rural no município de São José de Mipibú-RN. Um lugarzinho esquecido por muitos, mas lembrado com amor por Deus, com 500 habitantes sem presença de igreja evangélica ainda. Mas estamos empenhados em construir o templo e o prédio social de Caieras. Já existe uma igreja lá sendo plantada pelo N’ativa-Missões de Impacto à quase dois anos. Os cultos da Igreja de Caieras tem presença de mais de 30 pessoas todos os sábados realizando seus cultos ao ar livre.



Com o projeto Caieras nasceu o Clamor Urbano, festival de música cristã que levantará toda a renda da bilheteria para ser destinado para a construção do prédio social da Comunidade de Caieras. O Festival acontecerá no Teatro Riachuelo no dia 9 de maio de 2014. Aprovados, Banda NpC, Núcleo de Arte do N’ativa e PG e Banda são as atrações da noite. Para arrecadarmos fundos para custear este evento, mobilizamos alguns missionários da missão N’ativa para vender águas e açaí na praia de Ponta Negra todos os domingos. Além disso, semanalmente realizamos bazar nas feiras de Natal. Estamos correndo atrás de patrocinadores e apoiadores para este festival que será um culto de ações de graças pelo o que Deus tem realizado em Caieras.


Além disso, assumo juntamente com o Missionário Davi D’aguiar e o Pastor Thales Rodrigues a coordenação geral do N’ativa-Missões de Impacto de Natal.

Muito obrigado a todos que tem orado por mim, pela minha esposa Ju. Suas ofertas e orações tem nos ajudado a permanecer no campo e Deus tem abençoado de mais o nosso casamento.
Que Deus abençoe grandiosamente a sua vida. Continue orando e ofertando em nossas vidas, realmente precisamos. Somos dependentes de Deus e Ele tem nos sustentado! Cremos na poderosa mão de Jesus Cristo.