Missões em Maio 2013

Posted: quinta-feira, 30 de maio de 2013 by Daniel Mochileiro in
0


            Missões e evangelismo, além de já ser um dom claro pra mim, tem se consolidado ainda mais na minha vida e da minha esposa. Deus tem uma grande obra, um grande ministério, é o que Ele chama de “A GRANDE COMISSÃO”.  Crianças, jovens e adultos do mundo inteiro engajado na mais nobre tarefa da igreja evangélica. A pregação do evangelho de Jesus Cristo.
Tive um tempo muito bom família nos dia das mães. Minha irmã veio de Manaus passar as férias conosco e foi muito bom e especial o nosso tempinho junto com a minha mãe.




            Já faz seis meses que estou de volta em Natal. Ta passando bem rápido. O trabalho na obra tem sido constante todos os dias. Na missão N’ativa, onde nós trabalhamos, somos também líder do ministério de eventos da missão. Portanto estamos empenhados na produção de um mega evento chamado de CLAMOR URBANO, com artistas gospel renomados, em prol da construção de um templo em uma comunidade da zona rural de São José de Mipibu aqui no RN chamada de Caiera. Ganhamos um terreno para iniciarmos a obra. Será um ponto de pregação, e projetos sócio-culturais para comunidade de Caiera. Este mega evento será um festival, uma grande festa na cidade onde esperamos arrecadar o valor total pro projeto da construção do templo de Caiera, que diga-se de passagem, ainda não tem nenhuma igreja no local, nem católica, nem evangélica. Semanalmente a missão N’ativa tem visitado o lugar e fazendo culto ao ar livre com todos da comunidade. Neste próximo mês, realizaremos o primeiro batismo de Caiera.


            Este mês de maio, o mundo também comemorou duas grandes datas importantes. O DIP – Domingo da Igreja Perseguida e o G.O.D – Dia da Evangelização Global. Foi no ultimo final de semana do mês. No sábado dia 25, junto com alguns jovens de Parnamirim-RN, realizamos um evangelismo na praça principal da cidade, além de arte de rua, oferecemos a todos presentes, o maior tesouro que eles poderiam receber: as boas novas de Jesus. No final do dia, realizamos um pequeno festival de bandas em outra praça movimentada da cidade. Louvamos, oramos, pregamos e a presença de Deus foi muito real naquele lugar.
E no domingo dia 26, tive a oportunidade de pregar na Igreja do Nazareno em Cidade Satélite aqui em Natal. Foi um culto totalmente focado a igreja perseguida. Foi impactante a Palavra que o Senhor nos deu naquela noite.
                 Eu e Juliana, estamos ainda muito empolgado com tudo que passaremos esse ano em missões e evangelismo. Não iremos parar, nem desanimar e nem desviar o foco. O Senhor é conosco e maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Continuem orando por nossa família missionária, precisamos das suas orações.