Leia e ore

Posted: quinta-feira, 30 de agosto de 2012 by Daniel Mochileiro in
0



Oi gente!
Obrigado pelas orações, sinto cada intercessor bem perto. Sei que vocês tem lutado comigo na obra missionária através da oração. Suas ofertas também tem chegado. Tenho pagado a mensalidade aqui da base missionária, também materiais de higiene pessoal, lazer, internet e transporte. Muito obrigado mesmo a todos. Peço oração pela minha fé, pela minha maturidade espiritual e discernimento do Senhor. Por favor você que é igreja. Ore por mim e por minha noiva, faltam alguns meses pro nosso casamento. Ore por nossas famílias, ore por segurança no coração da Juliana, minha noiva. Ore pelo nosso chamado e a obra missionária que vivemos. Obrigado família de Cristo, Deus te vê, sabe tudo o que você faz e nada está oculto aos olhos d’Ele. Busque a Deus com todas as suas forças, Ele tem gritado pra nós neste dia: “FILHO, EU TE AMO, EU TE AMO!”

Daniel Ferreira

Cartaz Oficia Seminário de Louvor e Adoração

Posted: sexta-feira, 17 de agosto de 2012 by Daniel Mochileiro in
0


O Sonho de Deus!

Posted: sexta-feira, 10 de agosto de 2012 by Daniel Mochileiro in
0



Graça e paz a todos!!!
Primeiramente eu gostaria de pedir perdão, pois não estava escrevendo ultimamente no blog. Tenho passado dias bem puxados e corridos. Faltam apenas quatro meses para o meu casamento, ta passando voando. Neste tempo Deus me ensinou sobre obediência e confiança n’Ele. O Senhor me ensinou sobe a vida de Isaque que foi entregue como sacrifício a Deus.
Neste mês que vem, eu me planejei para ir à Holanda fazer o primeiro contato na Europa em missão. O Senhor me disse que eu iria sim, e que Ele ia suprir todas as coisas, mas eu, na minha “razão” determinei uma data pra que Deus agisse. Um grande erro! Ele vai agir quando Ele quiser. Já tinha estabelecido os contatos na Holanda, vendi camisetas da missão para as passagens e hospedagem, setembro ia ser um tempo dedicado para esta viagem. Então, em uma das minhas devocionais, o Senhor me chamou. Ele falou comigo, O Senhor falou comigo!!! Glória a Deus!!! Fico todo empolgado quando falo disso. Deus me disse para entregar isso a Ele, abrir mão dessa viagem pra esse ano para ir quando Ele desejasse que eu fosse, e me disse que não estava longe.


Poxa vida, eu fiquei meio triste, mas o Senhor me deu uma missão para este mês de setembro. Organizar um grande seminário de louvor e adoração aqui em Jocum Recife. E é isso que tenho feito ultimamente, trabalhado para este seminário que acontecerá no ultimo final de semana de setembro. Falar nisso eu gostaria de informar para quem não sabe que eu passe na prova da UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte na prova de habilidade específica em música, isso vai facilitar muito meu vestibular no final do ano.  O curso de música vai me ajudar a conseguir o visto permanente europeu e será uma enorme ferramenta na pregação do evangelho.


Enquanto isso estou trabalhando muito, no seminário e também nos evangelismos. Seja de casa em casa como fiz há um tempo na Favela do Coque aqui em Recife, ou nas ruas da capital pernambucana, seja onde for que estarei, pregarei com tudo que tenho a Palavra do Senhor e ninguém vai me parar.

Obrigado pelas orações e fiquem na paz de Cristo!!!

Chamada do Seminário de Louvor e Adoração

Posted: domingo, 5 de agosto de 2012 by Daniel Mochileiro in
0

1º Seminário de Louvor e Adoração Jocum Recife

Posted: sexta-feira, 3 de agosto de 2012 by Daniel Mochileiro in
0



Objetivo:
Capacitar o levita para a tarefa da ministração daPalavra cantada.
Despertar equipes de louvor da igrejapara o verdadeiro sentido do
louvor e da adoração, oferecendo
ferramentas espirituais e técnicas para o aluno.