Pregação do Evangelho no Carnaval de Pernambuco

Posted: terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 by Daniel Mochileiro in
3



Deus supriu todas as expectativas nesse carnaval em relação ao evangelismo de impacto.
Foram quatro dias intensivos da pregação da verdade. No primeiro dia, na sexta-feira de manha, todos nós da equipe Jocum invadimos o maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada. Foi uma caminhada de intercessão pela cidade do Recife, tivemos a oportunidades de pregar para vários foliões que cruzavam o nosso caminho. 


Ainda no mesmo dia, na parte da noite a Equipe se dividiu, e fiquei com o grupo que foi para um bairro muito perigoso de Recife chamado Casa Amarela. Conseguimos fazer nossas apresentações no palco da prefeitura. O evangelismo pessoal prevaleceu em Casa Amarela naquela sexta-feira de carnaval
No segundo dia, subimos as ladeiras de Olinda louvando ao nosso Leão de Judá. Foi muito lindo ver e participar de um louvor santo, a presença do Senhor ficou perceptível naquele lugar. Glória a Deus. Olinda experimentou o poder da oração e da pregação do Evangelho de Jesus Cristo.

 
No terceiro dia toda a equipe invadiu Recife antigo. Foram longas e exaustivas baterias de impacto com danças, teatros, pirofagia, hip hop, pregação em massa e evangelismo pessoal. Eu mais parecia um pinto no lixo do que qualquer outra coisa. Fui chamado carinhosamente pelo líder da base de Jocum- Recife como “Boca de Fogo”. Pela graça e glória de Deus a minha boca saia poder do Senhor, que nada mais era do que o evangelho puro e simples.
 

Na nossa ultima bateria de impacto no Recife antigo, eu tive a honrosa oportunidade de pregar em massa depois de uma impactante pantomima. Enquanto eu anunciava as boas novas de Jesus era emocionante ver os rostos dos ouvintes que paravam para escutar uma mensagem que transforma. Foram muitas vidas se entregando pro Senhor naquela noite.
 

E no ultimo dia, e ouso dizer que o  mais pesado espiritualmente e moralmente falando, fomos para Camaragibe. Muita gente passou mal, e eu fui um desses. A tontura causada pelo mormaço me cansava muito. Mas não me impediu de falar do amor de Jesus Cristo.


 
Durante as nossas reuniões eu tive a oportunidade de ministrar o louvor nos momentos de devocionais. Deus fez grandes coisas nesse precioso tempo de adoração.
A minha futura esposa Juliana Rocha esteve do meu lado o tempo todo, e foi muito lindo ver aquela mulher de oração alcançando o coração dos perdidos.





 Obrigado por ter orado por nós. Desafio vencido para a Honra, a Glória e para o pode de Deus!


Assista um vídeo provisório que a Jocum preparou pra você:

http://www.youtube.com/watch?v=5U-wiK_Cj8k

Impacto de Carnaval em Recife e Olinda 2012

Posted: sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 by Daniel Mochileiro in
3


O fogo do Senhor arde diariamente no peito. Queimando e ascendendo a vontade de abrir a boca e pregar o evangelho de Jesus todos os dias. Esse dom foi algo que o próprio Deus colocou em mim, e seria muita perda se eu me calasse. Não podemos tapar os ouvidos espirituais para não ouvir os choros e os suspiros dos atuais seis bilhões de almas na terra que não conhecem o caminho para o lar celestial.
A maioria das pessoas da minha idade, estão se preparando para uma das mais diabólicas festa do ano: o carnaval. Esta festa pra mim é mais um ritual satânico em massa do que apenas uma festa cultural. A verdade é que meu coração chora em saber que adolescentes, jovens e até idosos estão se entregando a esse paganismo erótico. 

Como todos os anos, eu não vou me calar. Não vou fechar os meus olhos e ouvidos e não fazer nada. Deus espera algo mais de mim. Deus espera que eu pregue, mesmo que eu morra por isso. No ano de 2009 eu preguei com todas as minhas forças no carnaval em Natal, 2010 em Recife, 2011 em Salvador. Neste ano de 2012, eu abrirei a minha boca pra pregar o evangelho em Olinda e em Recife antigo. Nada vai me parar, nem os homens e nem os demônios. 

Tenho orado todos os dias para que o rugido do Leão de Judá assuste o tal galo da madrugada, oro pra que a patada desse leão destrua todo o império das trevas estabelecido em Pernambuco.
Já ouviram as histórias dos nossos heróis da fé? Martinho Lutero, João Bunyan, João Wesley, etc? Eles, antes de pregar passavam horas em intimidade e oração com Deus. Muitos deles saiam com o seu rosto brilhando como uma lâmpada. A uma grande batalha a ser travada nesse carnaval, estou orando para que o meu olhar, o meu sorriso, as minhas palavras e atitudes mostrem claramente a face do Senhor na minha vida. Pra glória de Deus e para o tormento do diabo.

No meio de milhões de pessoas no centro de Recife , estará a estatua do Galo da Madrugada, mas não muito longe daquele lugar, eu estarei lá pregando o evangelho do Senhor Jesus Cristo com todas as minhas forças, com toda a minha voz. 

A Jocum-Recife tem se preparado para mandar um grande exercito às ruas de Recife e Olinda. Um dos maiores impactos que a Jocum Nordeste promove no ano. Estarei com eles nessa missão.
Se Deus sustenta a causa, será sustentada! Avançarei em nome de Deus e não temerei. 

Não posso ir sozinho gente, é perigoso e até não é bíblico. Preciso da sua ajuda em oração, oração de verdade. Sei que quando me levanto para uma batalha assim o diabo vem com todas as forças tentando me esbofetear por dentro e por fora. 
Ore por mim amado.
E em breve contarei aqui neste blog a vitória do Senhor!
Que Deus te abençoe em nome de Jesus Cristo!