Viajem para Serra Redonda PB. Janeiro de 2011

Posted: terça-feira, 18 de janeiro de 2011 by Daniel Mochileiro in
1


Deus fez grandes coisas naquele lugar!

A idolatria é impregnada nos corações desse povo sertanejo, mas conseguimos trazer as boas novas pra essa cidade. Vidas foram salvas, e muitas pessoas falaram com Cristo pela 1º vez.

No ultimo dia que estávamos lá, depois de uma bateria gigantesca de Impacto, entrei em um bar para comprar uma água. Mas na verdade aconteceu que eu apresentei a água da vida para cinco rapazes quase entrando na embriaguez. Dei testemunho, ouvi a história de cada um deles. Todos muito emocionados disserem sinceramente que nunca falaram com Deus, apenas ouvia falar, mas não O conhecia. Então perguntei se eles, naquela noite estavam dispostos a entregar o coração pra Jesus e abandonar o pecado. Em lágrimas todos disseram que sim. Então oramos juntos. Logo após a minha oração, o Pedro, um dos que acabara de aceitar Cristo, levantou a voz e fez sua própria oração. Foi emocionante.

Deus realmente ama aqueles homens que guardarei com carinho. Se você tiver tempo, orem por eles também.

Seus nomes: Antônio, Silvio, Arês, Pedro e João o dono do bar. Entregaram o coração no dia 14 de janeiro de 2011.

Também o grupo missionário trabalhou com crianças do município. Vestidos de palhaços, Missionários totalmente entregues ao querer de Deus, brincaram, cantaram e ouviram as crianças daquele lugar.

Os corações delas mais leve para receber Jesus entenderam o plano da salvação e festejaram a sua nova alegria!

Você faz parte disso!!!