Testemunho pessoal do 1º Pip'Ativa

Posted: terça-feira, 14 de abril de 2009 by Daniel Mochileiro in
0


 “A palavra do Senhor veio a mim dizendo: “Antes de forma-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta das nações.
Mas eu disse: ‘Ah Soberano Senhor! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem.’ O Senhor porém me disse: ‘Não diga que é muito jovem. A todos a quem eu enviar, você irá e dirá tudo o que eu lhes ordenar. Não tenha medo, pois estou com você para protege-lo’ diz o Senhor. O senhor estendeu a mão, tocou a minha boca e disse-me: ‘Agora ponho em sua boca as minhas palavras’”. Jr 1. 4-9
                                                        TENSÃO:


Eu ainda estou maravilhado no que Deus fez neste impacto. Foi literalmente uma semana santa. Na sexta-feira, dia 10/04/09, as três e meia da manha eu acordei, um pouco ansioso, medroso, e com muita preguiça. A vontade de desistir tentava convencer minha mente. Mas no meu banho a única coisa que eu pude fazer era somente me ajoelhar e orar, ainda era muito cedo e eu já estava muito tenso. A dívida que tínhamos para esse impacto era na média de mil e cinqüenta reais e não tínhamos nem a metade deste valor. Só que a fé e a confiança no Senhor da batalha me estimulava a acreditar que tudo ia ser suprido.
CHEGADA AO LOCAL:
Mas de qualquer forma nós fomos, chegando lá na escola que estávamos, fizemos a limpeza, almoço, nos confraternizamos e logo em seguida passei as instruções para todos os missionários acampantes. Um pouco mais tarde todos tomaram banho e aguardavam o primeiro impacto , enquanto isso eu, o missionário socorrista Mika, o pastor Rui e sua esposa Ariel fomos dar uma volta na cidade para analisar um possível lugar para realizarmos p impacto. Todos estavam esperando uma posição minha já que era eu que estava liderando. Andamos pela rua principal de Pipa. Eu nunca vi em canto nenhum um lugar pra ter tanta gente bonita lá. Era como o pastor Rui disse: “Um verdadeiro shopping a céu aberto.” Então descemos até a praia, linda por sinal, Deus realmente abençoou aquele lugar. Tava um finalzinho de tarde, o sol estava se pondo, uma paisagem perfeita. Nós quatro ficamos parados e admirados com tamanha beleza do lugar. Então começamos a orar em voz alta, pedimos para que Deus nos mostrasse o lugar exato onde realizaríamos o impacto, depois subimos da praia e logo vimos uma grande arena do lado do shopping principal de Pipa. Após a análise do local, tomadas de energia, etc, voltamos para escola, comemos, nos aprontamos e foi iniciando um momento de intercessão.

CONSAGRAÇÃO; DEUS ME DÁ UM DOM:
Começamos um momento de consagração, de preparação espiritual. Louvamos e ministrei uma palavra de motivação para todos os missionários. Para finalizar eu pedi para fazerem duplas de oração. Logo o missionário Mika colocou a mão nos meus ombros, sentamos no chão, ele começou a orar por mim e intercedeu pela minha vida. No meio da oração, de uma forma bem inesperada solto alguns gritos involuntários, era algo novo pra mim. Logo após este momento, Laryssa, a missionária que estava sendo o meu braço direito no impacto, subiu numa cadeira e começou a ministrar na vida dos missionários; eu fui saindo de “fininho” para orar em secreto pois eu sentia que Deus ia fazer algo bem especial e particular comigo. Mas a missionária Laryssa me viu saindo e me chamou. Eu fui, mas dei três passos e sentei numa escada que dava acesso à cozinha. Não consegui mais sair dali, de repente eu comecei a me apertar, meus braços abraçaram minhas pernas com todas as forças, ia começar uma guerra entre a minha razão e o sobrenatural de Deus. Meus dentes se esfregavam os inferiores com os superiores, minha língua insistia em querer enrolar e minha garganta ansiava expulsar algo dentro de mim. Minha consciência sabia que aquilo era loucura, mas o meu corpo já não obedecia mais a minha mente. O pastor Rui sussurrava no meu ouvido coisas do tipo: “Não prende cara, solta isso se não você vai explodir.” Minha razão não queria admitir que meu espírito estava querendo fazer uma oração sincera e oura com Deus, oração em uma língua onde ninguém entende a não ser o próprio Espírito Santo. Eu sentia as minhas veias se dilatando, comecei a inchar, meu suor exagerado se misturavam com minhas lagrimas quentes. Tve um momento em que eu senti o meu corpo quicar no chão de tanto eu tremer, até que bem baixinho e espremido saiu da minha boca frases de um idioma santo, não demorou muito para que esses sussurros se tornassem berros. Depois desta explosão espiritual do meu espírito e do meu físico eu me deitei, Deus já tinha colocado o missionário Mika atras de mim. Quando deitei, repousei minha cabeça nas pernas dele. Logo eu senti uma paz , uma tranqüilidade que nunca eu senti antes. Mas mesmo assim eu ainda insistia em perguntar pra Deus que loucura era aquela. Mal sabia eu que era o começo de um amadurecimento espiritual intenso.